Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Emocionante

Tiago Leifert cai no choro após homenagem no The Voice Brasil: “Não consigo falar”

O apresentador deixou a TV Globo e não foi esquecido pelos amigos na despedida

Publicado em 24/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A décima temporada do The Voice Brasil chegou ao fim na noite da última quinta-feira (23), sendo mais um sucesso do reality show. Inúmeras novidades e um formato inédito no mundo – com cinco técnicos na disputa – foram apenas o ponto de partida de uma edição que revelou a pluralidade e a enorme qualidade dos talentos brasileiros.

A noite final foi um brinde às vozes que passaram pelo palco do programa e, claro, uma festa à altura do grande campeão da edição: com 33,98% dos votos, Giuliano Eriston foi eleito vencedor pelo público. Muito feliz com a conquista, o cearense fez questão de dividir a celebração com os cinco finalistas.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Esse troféu é merecido por todos os cinco, porque foi fantástico! Desde o começo, eu achava que a minha voz poderia não se encaixar entre as demais. Mas eu sou um instrumentista. Uso a voz como instrumento. Estou muito honrado com a vitória”, declarou o campeão.

Tiago Leifert que começou a temporada no comando da atração, mas precisou sair e foi substituído por André Marques, recebeu uma grande homenagem da equipe do reality. Nas redes sociais, ele apareceu extremante emocionado para agradecer os amigos.

“Não consigo falar (chora). Obrigado, pessoal. Me pegaram totalmente de surpresa, não estava esperando. Estava vendo a final. Eu sou até contra homenagem. Se eu estivesse lá, não ia deixar fazer (chora). Fiquei muito emocionado mesmo. Vou sentir muita saudade de vocês”, começou dizendo o apresentador.

“Eu achei que hoje eu me sentiria um ex-funcionário, um ex-apresentador. Achei que ia bater a meia-noite e algo dentro de mim mudaria. Não mudou. Não vai mudar. Nunca vai mudar. Eu continuo me sentindo parte de tudo isso aí, mesmo longe. Nunca vai passar, porque é forte demais. É amor, mesmo. Obrigado à maior emissora do hemisfério, obrigado aos meus diretores e colegas de todas as áreas”, continuou Tiago, bastante emocionado.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....