Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Lima Duarte

“Sonho antigo”, diz Paloma Duarte sobre atuar com o avô em Além da Ilusão

Os dois interpretam pai e filha no novo folhetim das seis

Publicado em 07/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta segunda-feira (7), a novela Além da Ilusão estreia na grade da TV Globo substituindo Nos Tempos do Imperador. A trama de Alessandra Poggi é protagonizada por Larissa Manoela e Rafael Vitti, conta com grandes nomes no elenco.

Paloma Duarte vai ter a oportunidade de atuar com o avô, Lima Duarte, que interpreta seu pai na novela. No folhetim, ela viverá Heloísa, uma moça que acaba sendo separada da filha e fica desesperada. Além disso, Clara Duarte, sua filha do meio, também está na produção. Em entrevista ao Extra, a atriz falou sobre essa situação.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“É engraçado como a maternidade está sempre ao meu redor, é um traço meu muito forte. (O tema) me toca profundamente. Heloísa teve a filha tirada dos braços há 24 anos. Ela é amargurada. Choro lendo os capítulos”, começou dizendo a atriz, que ainda falou sobre o futuro da personagem.

“No início da segunda fase, mesmo que a dor da personagem não suma, já vemos uma nova Helô. Ela está um pouco mais em paz com suas questões, dentro do possível. Ela cria a sobrinha (Isadora, interpretada por Larissa Manoela) com muito amor. Leônidas chega, aquele homem lindo que é o Eriberto Leão, dando toda a atenção do mundo. Mas ela não se permite essa alegria. Ainda vai demorar…”, afirmou.

Posteriormente, Paloma ainda falou sobre como foi sua preparação. “Sempre fecho a boca um pouco! Dou aquela emagrecida, é natural (risos). Dei uma relaxada em casa. Quando comecei a gravar, já voltei a pegar mais pesado no exercício. Estava loura, passamos meu cabelo para um castanho bem escuro na primeira fase. Colocamos um aplique lá na cintura. Na segunda fase, ele já é curtinho, mas cheio de ondas, coisa da época”, contou.

Por outro lado, ela ressaltou que não é muito parecida com Heloísa. “Além do branco dos olhos (risos)? Sou uma mulher intensa também, sinto as coisas à flor da pele, mas não sou dramática assim”, disse ela. Logo depois, Paloma Duarte falou sobre como foi atuar com o avô na produção.

“Foi tão gostoso! Era um sonho antigo estar em cena com ele. Foi nossa primeira vez. Eu precisava ter botado um babador no estúdio! Eu tremia de alegria. Não acreditava que estaria no set com aquele cara incrível e ele ainda é meu avô!“, concluiu.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....