Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Emocionante

Sandra Annenberg cai no choro com mensagem da filha no Mais Você

A jornalista ainda recordou vários momentos marcantes da carreira

Publicado em 04/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta sexta-feira (4), a jornalista Sandra Annenberg esteve no Mais Você para falar sobre a nova temporada do Globo Repórter. Por lá, ela acabou sendo surpreendida por uma homenagem.

Em um dos momentos da conversa, a profissional foi surpreendida ao ver Talitha Morete e Fabrício Bettaflini falando sobre seu casamento com o jornalista Ernesto Paglia. “Que dupla! Estão juntos há 29 anos”, disse o apresentador.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, a jornalista ficou encantada ao ver várias fotos com o marido, inclusive no dia de seu casamento. Em seguida, eles foram chamados de pais corujas da filha Eliza, de 18 anos.

Sandra falou sobre a filha que mora e estuda em Nova York, onde estuda Artes Cênicas. “Ela agora quando voltou, para passar Natal e Ano Novo com a gente… Ai, como é difícil ficar longe de filho, né?”, afirmou.

“Está com saudade? Então espera um pouquinho… Presta atenção”, disse Fabrício. Posteriormente, a filha da jornalista apareceu para fazer uma homenagem para a mãe. A jovem Eliza deixou a mãe completamente chocada com a mensagem.

Ela fez questão de deixar claro que não esperava e nem ao menos desconfiou da surpresa. Eliza falou que tem o sonho de seguir carreira como atriz, além de deixar claro que se inspira muito na mãe. “Não só em questão de carreira, mas eu me inspiro muito no jeito que ela trata as pessoas”, afirmou.

A jornalista ficou chocada e acabou caindo no choro com a homenagem. “Gente, isso não se faz no ao vivo… Eu não esperava”, disse Sandra Annenberg, que acabou ficou extremamente emocionada com as palavras de Eliza.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....