Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Novela

Saiba tudo sobre Segundas Intenções, a primeira telessérie da HBO Max

A produção vai buscar uma atriz para o elenco no Faustão na Band

Publicado em 04/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A HBO Max já havia comunicado vai produzir novelas curtas em sua plataforma, mas com o nome de telesséries. Por outro lado, a plataforma estava trabalhando em algumas contratações o projeto.

Depois de contratar alguns profissionais já experientes na área, eles já começaram a primeira produção. Na tarde desta sexta-feira (4), eles revelaram detalhes sobre Segundas Intenções, a primeira produção do gênero.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Segundas Intenções é uma história de busca por Justiça que se passa no agitado mundo da beleza e dos tratamentos estéticos. Sofia era criança quando viu sua mãe ser presa injustamente por causa de sua tia, Lola (Camila Pitanga), uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos.

Sem rumo, Sofia é acolhida pela amorosa família Paixão, que também está sofrendo porque a filha Rebeca, uma candidata a modelo, foi parar no hospital após uma cirurgia plástica mal sucedida. 

Sofia e sua nova família se unem na dor e na indignação contra os culpados pelas suas tragédias: Lola e Benjamin Argento, um playboy cirurgião plástico, herdeiro de um império da beleza.

Lola e Benjamin se casam, em uma união de forças e interesses. Anos depois, já adulta, Sofia traça seu plano de vingança. Com ajuda da família Paixão, Sofia quer destruir Lola e todos aqueles que lhe fizeram mal.

Em sua obsessão, Sofia reencontra um amor de infância, questiona os próprios passos e descobre que fazer justiça custa um preço muito alto.

Equipe de peso

Segundas Intenções tem criação de Raphael Montes, direção de Joana Jabace e supervisão geral do showrunner Silvio de Abreu. Todas as telesséries desenvolvidas para a plataforma terão um formato de narrativa híbrido, combinando a base do melodrama tradicional das novelas com o ritmo ágil característico das séries.

O objetivo estratégico da HBO Max é desenvolver mais de 100 produções locais nos próximos dois anos, contando as histórias e valorizando o mercado audiovisual local. Todos os novos títulos regionais serão exclusivos para a plataforma HBO Max sob o selo Max Originals.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....