Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Declaração

Regina Casé revela torcida para Douglas Silva no BBB 22: “É o máximo”

O rapaz está entre os participantes do Camarote

Publicado em 18/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A nova temporada do Big Brother Brasil começou na noite da última segunda-feira (17), mas já tem muitos participantes que já tiveram suas torcidas declaradas nas redes sociais.

A princípio, os famosos do grupo Camarote ficaram entre os que mais tiveram apoio do público até então, principalmente porque grande parte deles já são conhecidos pela maior parte dos telespectadores. Regina Casé foi uma das artistas que aproveitaram para falar sobre as torcidas e deixou claro que torce por Douglas Silva.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Esse cara é o máximo! Eu conheço esse menino desde os nove anos de idade! E é tudo misturado… Ele é meu filho, meu parceiro de trabalho, meu ator, meu cantor, meu dançarino, meu amigo querido do coração, minha família. Ele realmente é o irmão da @beneditazerbini querido do coração… Ele é a alegria lá de casa. Ele chega e é uma loucura! E a família que ele formou pra ele é tão bonita!”, começou escrevendo a apresentadora.

“A @carolsamarao sabe da admiração que eu tenho por ela. Uma mãe incrível! Que foi mãe tão jovem e tão madura, tão firme, tão amorosa. @MariaFlorSamarao… essa menina que é de uma inteligência… E como dança, como é engraçada igual ao pai! Carisma de família! E agora chegou Morena, a bebê mais linda que eu já vi na minha vida… Qualquer um fica apaixonado por ela no ato! Isso tudo para dizer que eu amo tanto essa família, que eu adoro tanto o Douglas, que não é que eu tô torcendo pra ele no #BBB22. Meu coração tá lá junto com ele naquela casa!”, continuou.

Logo depois, ela ainda falou sobre a possibilidade de erros, mas que promete vibrar com as conquistar. “E já vou avisando, vou ser imparcial, espero que ele nunca pise na bola, mas se pisar eu já tenho pano de prato, pano de chão, pano de tudo pra passar… Pois meu amor por ele é assim mesmo… INCONDICIONAL! E vou vibrar a cada palhaçada que ele fizer, a cada vez que ele dançar bonito, cada vez que ele se deixar emocionar e a gente sentir o que eu sempre sinto quando eu vejo aquelas lágrimas grossas escorrendo por aquela pele preta linda!”, concluiu.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....