Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Exclusivo

Rede Brasil anuncia o lançamento da novela chinesa Hino à Alegria

De olho no interesse do público fã de cultura pop, a emissora chega com mais novidades

Publicado em 03/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A Rede Brasil vem trabalhando para agradar os telespectadores, investindo em novidades. A emissora já estreou algumas produções no último sábado (26).

Entre elas, está a série Eu, a Patroa e as Crianças, uma produção que durante muitos anos fez sucesso no SBT. Porém, ainda tem muito mais vindo por aí na programação. Agora, o canal confirmou para a coluna a estreia de uma novela chinesa.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Hino à Alegria estreia no dia 14 de março, indo ao ar de segunda a sexta às 18h. Essa será uma versão remasterizada em Full HD e 4K. Na produção, cinco mulheres solteiras e independentes, com carreiras promissoras, moram no prédio de apartamentos Hino à Alegria.

Elas buscam satisfação em seu próprio jeito. An Di é uma mulher de negócios bem-sucedida que voltou para a China depois de estudar em Nova York. Ela faz de tudo para encontrar seu irmão mais novo.

Qu Xiao Xiao tem apenas 25 anos, mas já é dona do próprio pequeno negócio. Fang Sheng Mei cresceu na pobreza, mas abandonou seu título de “Princesa das Ruas” para trabalhar para uma multinacional.

Em busca de uma vida melhor

Qiu Ying Ying é uma jovem de 20 anos de cidade pequena que está tentando se virar na cidade grande. Guan Ju Er é uma jovem de 20 anos de uma família muito instruída, mas precisa descobrir o que ela quer da vida quando entra no mercado de trabalho pela primeira vez.

Para essas mulheres, há um homem (ou dois) que está tentando chamar sua atenção. O Dr. Zhao é um médico bonito e paquerador. Qi Dian é um empresário estoico. Wang Bai Chuan é o amigo fiel de Sheng Mei que sempre teve um amor não correspondido por ela.

Yao Bin é um chaebol de segunda geração. Tan Zong Ming é o chefe de An Di, que ela encara apenas como amigo, apesar de conhecê-la desde a época da escola. Será que essas mulheres conseguirão encontrar a felicidade pessoal que procuram? Confira o trailer da produção:

Rede Brasil estreia Eu, a Patroa e as Crianças junto com outras novidades

Entra para a programação clássicos como, Eu a Patroa e as CriançasCasal 20Show de Pegadinhas e o anime Zillion. Pensando na satisfação dos telespectadores que são fiéis ao canal, a emissora não mediu esforços para trazer essas novidades. 

“Foram muitos pedidos em minhas redes sociais pessoais e nas redes da emissora para a vinda desses clássicos e junto com a toda a diretoria, decidimos presentear nosso público”, afirma o diretor de programação Evê Sobral.

Iniciando o sábado, a partir das 17h30 o Anime Zillion conta a história de um grupo especial de defesa da humanidade chamado White Nuts. A partir das 18hs a série de maior audiência dos anos 2000, “Eu a Patroa e as Crianças” conta a história de Michael Kyle interpretado pelo ator Damon Wayans que faz de tudo para ter uma vida tradicional com sua família.

Mas sua esposa, a comerciante Janet ‘Jay’ (Tisha Campbell-Martin), o filho que é fã de rap e passa longe de ser o gênio da família, Michael Jr. (George Gore), e as duas filhas, Claire (Jennifer Freeman) e Kady (Parker McKenna Posey), fazem do seu sonho apenas um sonho.

Logo após, às 18hs, muita diversão e as melhores pegadinhas no “Show de Pegadinhas”. E as 19hs o clássico das séries “Casal 20” Jonathan Hart (Robert Wagner) um milionário, CEO das Indústrias Hart e sua esposa, Jennifer (Stefanie Powers), uma jornalista freelance, tornam-se detetives amadores. Eles se encontram envolvidos em assassinatos, roubos e espionagem internacional, ao mesmo tempo que alimentam o amor que sentem um pelo outro.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....