Todo mundo sabe que o Big Brother Brasil 22 estava cheio de surpresas e novidades para este ano. Porém, algumas pessoas não esperavam que a possibilidade de uma repescagem fosse real.
A princípio, desde antes da estreia do reality show, Boninho já havia falado sobre algumas dessas surpresas. Entre elas, a casa de vidro dentro do programa aconteceu e dois novos participantes entraram na atração.
Larissa e Gustavo deram o que falar com sua entrada no programa. Porém, a moça já foi eliminada no paredão na última terça-feira (1). Antes disso, o BBB 22 também teve Maria expulsa após uma agressão contra Natália.
Dias depois, Tiago Abravanel também não aguentou e desistiu do jogo. Essa situação fez com que o público cogitasse a possibilidade de novas pessoas entrarem na casa. Enquanto a emissora negou que isso acontecesse.
Repescagem ou novos participantes?
Assim como aconteceu com a casa de vidro, que trouxe dois participantes do grupo pipoca, alguns acreditam na entrada de novos camarotes. Nas redes sociais, os telespectadores já criaram uma infinidade de teorias.
Entre elas, algumas pessoas aparentemente estão desaparecidas das redes sociais e geram curiosidade. O ex-BBB Rodrigo, que estava curtindo a fama do reality fora da casa, está desaparecido da web.
A influenciadora e humorista Géssica Kayane, mais conhecida como Gkay, também está desaparecida. Ela afirmou que ainda não pode contar o que está fazendo por uma questão de contrato. Essa situação tem feito o público ficar maluco de curiosidade.
Repercussão nos programas da emissora
Uma outra novidade que ainda deve acontecer nessa temporada do programa, é o misterioso quarto preto. Tanto Boninho, quanto Tadeu Schmidt já falaram nessa possibilidade. Além disso, ainda temos a possibilidade de um paredão falso.
Na manhã desta quinta-feira (3), Talitha Morete e Fabrício Bettaglini falaram no Mais Você sobre essa possível repescagem. Os apresentadores falaram sobre a grande repercussão dessa novidade.
Além disso, eles citaram alguns nomes que poderiam voltar ao BBB 22 durante o papo com Ivo Madoglio e Gil do Vigor.