Prime Video entra na onda do futebol no streaming e anuncia Copa do Brasil em 2022

Várias plataformas estão exibindo partidas ao vivo

Publicado em 15/12/2021 13:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Prime Video acabou de anunciar que está estrando na guerra dos streamings pelos campeonatos de futebol, já que vai transmitir a Copa do Brasil 2022, um dos maiores campeonatos de futebol do país.

Esta é mais uma etapa para a solidificação do serviço de streaming na transmissão esportiva brasileira ao vivo, além do canal Premiere, que já está disponível para assinatura em Prime Video Channels desde junho. Através de um acordo com a Globo, que sublicenciou a competição, membros Prime no Brasil terão acesso a 36 partidas da Copa do Brasil 2022 – que está planejada para começar em 23 de fevereiro – sem custo adicional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre as partidas, 30 delas serão transmitidas exclusivamente no Prime Video entre a Primeira Fase e as Quartas de Final. Também serão exibidas seis partidas não exclusivas durante as semifinais e a final.

“A Copa do Brasil 2022 é um marco para o Prime Video, tornando-se o primeiro evento de futebol ao vivo que a empresa vai transmitir exclusivamente no país. Este é um passo muito importante para expandir e diversificar o conteúdo oferecido aos membros Prime. Estamos muito satisfeitos e entusiasmados em oferecer esta transmissão para os torcedores brasileiros”, disse João Ferraz de Mesquita, country manager do Prime Video Brasil.

A transmissão da Copa do Brasil é parte de um crescente investimento em esportes ao vivo transmitidos no Prime Video globalmente, incluindo Ligue 1 e Roland-Garros na França, Premier League football no Reino Unido, US Open, tênis ATP e WTA Tour e Autumn Nations Series rugby no Reino Unido e Irlanda; UEFA Champions League na Alemanha e Itália, Thursday Night Football nos Estados Unidos, New Zealand Cricket na Índia e muito mais.

A Copa do Brasil se juntará a milhares de programas de TV e filmes no catálogo Prime Video, incluindo produções brasileiras Originais Amazon como Dom, Manhãs de Setembro, 5X Comédia, Desjuntados, Soltos em Floripa, LOL: Se Rir, Já Era! e Tudo ou Nada: Seleção Brasileira; as premiadas produções Originais Amazon, como O Som do SilêncioUm Príncipe em Nova York 2Sem Remorso de Tom ClancyThe Boys, Modern Love, A Guerra do Amanhã e Maravilhosa Sra. Maisel; e filmes Exclusivos Amazon, como A Menina Que Matou os Pais / O Menino Que Matou Meus PaisDetetive Madeinusa e Peçanha Contra o Animal, todos disponíveis no Prime Video sem custo extra para membros Prime.

Os membros Prime poderão assistir aos jogos da Copa do Brasil 2022, além de séries e filmes, em qualquer lugar e a qualquer hora no aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV, Fire TV stick, Fire tablets, Apple TV e transmissão online.

No aplicativo Prime Video, os membros Prime podem baixar filmes e episódios de séries selecionados em seus dispositivos móveis e tablets e assistir em qualquer lugar offline. O Prime Video está disponível no Brasil sem custo adicional para uma assinatura Prime por apenas R$9,90 por mês ou R$89 por ano; novos clientes podem saber mais no site e inscrever-se para uma avaliação gratuita de 30 dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio