Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Por amor

Pilar faz revolução e consegue mudar a vida de Samuel

A moça deixou tudo de lado para viver uma paixão

Publicado em 27/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos capítulos de Nos Tempos do Imperador, o amor de Pilar (Gabriela Medvedovski) por Samuel (Michel Gomes) sempre foi gigante, trazendo vários momentos marcantes e emocionantes na trama.

Eles se conheceram em um momento desesperador, quando o rapaz estava quase morrendo ao fugir de Tonico (Alexandre Nero) e foi salvo pela moça que sonhava em se tornar a primeira médica do Brasil. Posteriormente, eles receberam a ajuda de Luísa (Mariana Ximenes) e essa paixão foi só crescendo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Depois de passarem por várias barreiras, o casal sempre deixou claro que lutaria para permanecer junto. Ainda assim, passaram por problemas com Zayla (Heslaine Vieira), que colocou em risco esse romance e também a vida dos dois, além de terem que lugar contra o político corrupto.

Samuel (Michel Gomes) e Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos Tempos do Imperador (Reprodução/TV Globo).

Samuel e Pilar finalmente conseguem se casar

A primeira tentativa do casal de se casar, acabou saindo um grande desastre e eles foram interrompidos por Tonico. O vilão descobriu que o rapaz era a pessoa que ele estava procurando e foi até ele com a polícia, impedindo que a união acontecesse e o engenheiro acabasse na prisão, acusado por um crime que não cometeu.

Depois de ir parar na cadeira, Luísa e Dom Pedro II (Selton Mello) começaram a fazer de tudo para impedir que o rapaz continuasse lá. Ele então foi liberado para voltar para a guerra, mas a irmã de Dolores (Daphne Bozaski) acaba decidindo ir em busca do homem de sua vida e vai para o campo de batalha.

Por lá, eles acabam conseguindo se casar em uma cerimônia com os soldados que também estão lutando pelo país. O momento simples, acaba se tornando extremamente emocionante.

Samuel (Michel Gomes) e Salustiano (Alexandre Zacchia) em Nos Tempos do Imperador (Reprodução/TV Globo).

Encontrando a liberdade e derrotando Tonico

Depois do casamento, os dois acabam ficando arrasados com a morte de Bernardinho (Gabriel Fuentes), que morreu durante um embate. Posteriormente, Pilar e Samuel decidem ir em busca de Salustiano (Alexandre Zacchia), o verdadeiro assassino do pai de Tonico. Esse encontro pode acabar mudando a vida deles.

Em um primeiro contato, Salustiano finge não reconhecer Samuel, mas o casal insiste em tentar fazer o assassino supostamente se lembrar do que aconteceu. Um pouco depois, o pilantra começa a pensar sobre a possibilidade de dizer a verdade para Samuel.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....