Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Polêmica

Pedro toma decisão chocante e que pode destruir casamento de Isabel

A jovem acabou de se casar e vai ser boicotada pelo pai

Publicado em 01/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos capítulos finais de Nos Tempos do Imperador, Dom Pedro II (Selton Mello) começa a passar por um momento inusitado, já que está descobrindo quem eram seus maiores inimigos.

Porém, a guerra também deu uma boa avançada e algumas notícias começam a preocupá-lo. Ele já perdeu alguns homens importantes e que sempre o ajudaram no país, mas agora precisa tomar uma decisão importante. Caxias (Jackson Antunes) está cansado depois de tudo o que passou e faz um pedido.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O duque acaba pedindo para o Imperador escolher outra pessoa para assumir seu lugar no comando das tropas brasileiras, mas o monarca fica completamente aflito e sem saber o que fazer. As pessoas de confiança agora são poucas depois de tudo o que Tonico Rocha (Alexandre Nero) aprontou.

Dom Pedro II (Selton Mello) em Nos Tempos do Imperador (Reprodução/TV Globo).

Pedro conhece todos os crime de Tonico e quer que o pilantra pague

Todo esse receio do marido de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) vem principalmente por conta do livro de Nino (Raffaele Casuccio), que ele recebeu de Celestina (Bel Kutner). Nos documentos, o rapaz relatava todos os crimes do político corrupto, inclusive de sua traição contra o Brasil.

Por conta de tudo isso, Pedro não sabe mais em quem confiar e muito menos se pode confiar em alguém. Ele começa a pensar em várias possibilidades para um cargo tão importante e toma uma decisão inusitada. Porém, nem se dá conta de que seus planos podem prejudicar bastante uma de suas filhas.

A princípio, o Imperador escolhe Gastão (Daniel Torres) para ser o novo comandante das tropas, deixando o rapaz animado por ser algo que ele sempre sonhou. Enquanto isso, Isabel (Giulia Gayoso) acaba tendo seu recente casamento prejudicado gravemente por seu pai, já que o marido quase não irá mais parar em casa para cuidar da família.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....