Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Cavalo Voador

Os detalhes inusitados do casamento de Nazira em O Clone

A moça finalmente consegue encontrar um marido

Publicado em 04/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

As curiosidades sobre a vida amorosa de Nazira (Eliane Giardini) em O Clone é gigante. Grande parte dos telespectadores torcem para que a moça encontre um grande amor.

Durante a maior parte do folhetim de Glória Perez, a tia de Said (Dalton Vigh) sonha com um marido. E parece que ela vai finalmente conseguir o que tanto buscou no final da novela.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Porém, as regras da religião acabaram prejudicando um pouco o avanço de Nazira. Essa situação faz com que ela se sinta cada vez mais injustiçada. A família não concorda em encontrar um homem para ela e muito menos liberá-la para encontrar um marido sem os costumes locais.

Atitudes por desespero

Preocupada com a possibilidade de acabar a vida sozinha, ela tentou até mesmo um relacionamento com Edvaldo (Roberto Bonfim). Mas ele foge dessa possibilidade quando descobre que teria que pagar o dote.

Indignado, o ex-noivo de Deusa (Adriana Lessa) fica completamente chocado quando descobre que teria que pagar. E uma conversa com Mohamed (Antônio Calloni) acaba destruindo seu planos com a possível futura esposa.

Um tempo depois, Nazira acaba tomando uma atitude inesperada. Em busca de Samira (Stephany Brito), que vai fugir de casa, ela acaba passando por apuros. Ao entrar no mar acreditando que a sobrinha está se afogando, ela se encontro com Miro (Raul Gazolla).

Aproveitando as oportunidades

Encantada com o rapaz, Nazira resolve agradecê-lo com um beijo. É aí que ele também se encanta, principalmente depois que ela resolve tomar a iniciativa de pedi-lo em casamento. No último capítulo da novela, ela vai acabar ficando chocada.

A moça encontra o marido no Marrocos montado em um cavalo e com vestes muçulmanas. O ex-treinador pergunta se ela quer dar um passeio e ela não pensa duas vezes antes de aceitar. Porém, os dois acabam desaparecendo no cavalo voador e a família fica em choque com a situação.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....