Audiência da TV

O Cravo e a Rosa e Big Brother Brasil são os destaques de audiência na Globo nesta terça-feira

O último episódio do Vai Que Cola também teve bons números

Publicado em 02/02/2022

Na última terça-feira (1), a TV Globo registrou ótimos resultados de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro. Um dos grandes destaques ficaram por conta do paredão no Big Brother Brasil 22.

Veja também:

    O reality registrou 20 pontos de média e 46% de participação (exibido nesta terça mais tarde, após o futebol: 23h28 a 0h33). O crescimento foi de +6 pontos (+43%) de audiência e +12 pontos de participação na média da faixa em comparação com as 4 terças anteriores.

    No Rio de Janeiro, o BBB 22 teve 25 pontos de audiência e 52% de participação (exibido nesta terça mais tarde, após o futebol). Igualando o recorde de participação. O crescimento registrado foi de +10 pontos (+67%) de audiência e +16 pontos de participação na média da faixa em comparação com as 4 terças anteriores.

    Um pouco mais cedo, a edição especial de O Cravo e a Rosa marcou 18 pontos de audiência e 37% de participação, recorde de audiência da trama no Rio. Enquanto em São Paulo, o folhetim teve 14 pontos de média e 33% de participação, igualando o recorde de audiência e foi recorde de participação.

    Último episódio do Vai Que Cola mantém bons índices

    A terceira temporada do Vai Que Cola chegou ao fim também na última terça, na Globo em São Paulo e no Rio de Janeiro. Vale ressaltar que esta temporada se refere originalmente à oitava exibida pelo canal Multishow.

    Na capital Paulista, a série teve 6 pontos de audiência e 27% de share. Sendo assim o humorístico marcou +1 ponto (+20%) de audiência e +1 ponto de participação no comparativo com a média da faixa nas 4 semanas imediatamente anteriores à estreia (5 pontos e 26% de share).

    Porém, houve uma pequena queda de -1 ponto (-14%) de audiência e -2 pontos de participação no comparativo com a 1ª temporada (exibida no mesmo slot no ano anterior).

    Enquanto para o público carioca, Vai Que Cola teve 7 pontos de média e 31% de participação. Um aumento de +1 ponto (+17%) de audiência e +2 pontos de participação no comparativo com a média da faixa nas 4 semanas imediatamente anteriores à estreia (6 de audiência e 29% de participação). Igualou a audiência e ficou +1 ponto de participação acima no comparativo com a 1ª temporada (exibida no mesmo slot no ano anterior).

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade