Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Análise

O BBB 22 ainda tem salvação, ou estamos nos precipitando?

Alguns brothers estariam com medo do cancelamento fora da casa

Publicado em 26/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O Big Brother Brasil 22 já passou da semana de estreia, mas alguns telespectadores acreditam que o reality show da TV Globo ainda precisa de algumas coisas para agitar um pouquinho mais os brothers.

Com um bom elenco de Pipocas e Camarote, a situação acabou preocupando o público no dia em que Naiara Azevedo cogitou deixar a competição. Na última formação de paredão, a cantora ficou em pânico e começou a chorar dizendo que não estava bem e a única opção naquele momento seria desistir do programa.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Porém, vários colegas de confinamento começaram a tentar fazê-la mudar de ideia. Depois de muita conversa, a moça acabou se dando conta de que estaria cometendo um grande erro deixando o programa. Porém, eles tomaram uma atitude estranha para evitar o clima pesado na casa.

Participantes do BBB 22 (Reprodução/GloboPlay)

Transformando o Big Brother Brasil em um acampamento de férias

Depois de conseguirem fazer Naiara Azevedo mudar de ideia, os brothers começaram a cogitar uma revolução dentro do programa, liderada supostamente por Tiago Abravanel. O ator e cantor afirmou que eles não precisavam entrar numa guerra dentro do programa para oferecer um bom entretenimento, situação que revoltou os internautas.

Posteriormente, alguns momentos estranhos aconteceram dentro da casa, como todos reunidos em rodas de orações ou até mesmo cantando músicas cristãs. Seria um erro afirmar que o BBB 22 está se tornando o BBB 19? Talvez, mas a dinâmica realmente precisa dar uma acelerada, porque o público espera ansiosamente por fogo no parquinho.

Nas redes sociais, muita gente está decepcionada com o clima de paz (?) dentro do reality, fazendo alguns telespectadores acreditarem que o reality não vai servir o entretenimento esperado. Enquanto isso, também sabemos que o programa acabou de começar e ainda tem muita coisa para acontecer.

Que Boninho não nos decepcione, mas ainda tem salvação para esse jogo, afinal, o elenco é cheio de pessoas que podem agitar uma revolução que o programa precisa. Os brothers precisam entender que não estão em um acampamento de férias, assim como já foi explicado por Tadeu Schmidt no primeiro paredão. Ficaremos no aguardo de mudanças.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....