Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Lembranças

No ar em Além da Ilusão, Olívia Araújo já esteve em Chiquititas

A atriz chamou a atenção do público nos primeiros capítulos da trama

Publicado em 09/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No ar em Além da Ilusão, Olívia Araújo interpreta a personagem Augusta, irmã de Manuela (Mariah da Penha). A atriz está chamando a atenção por conta de sua personagem e o público quer saber mais sobre a carreira dela.

Na trama de Alessandra Poggi, Augusta é governanta antiga da família de Afonso (Lima Duarte). Ela será a única que reconhecerá Davi (Rafael Vitti) quando ele aparecer na fazenda.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Augusta dedicou sua vida às duas famílias e às meninas: Elisa (Larissa Manoela) e Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela). Enquanto isso, Manuela foi quem praticamente criou Violeta e Heloísa, que perderam a mãe muito cedo.

Olívia já fez uma enorme quantidade de novelas da TV Globo, onde ficou conhecida por conta de vários personagens marcantes. Agora, está novamente ganhando o público que está acompanhando a nova trama das seis.

A princípio, parte dos telespectadores ficaram curiosos porque Olívia já interpretou uma personagem em Chiquititas. Na trama infantil do SBT ela foi a Shirley, uma empregada que causou bastante.

Shirley (Olívia Araújo) em Chiquititas (Reprodução/SBT).

Tema de abertura de Além da Ilusão já esteve em trilha de novela

A cantora Gaby Amarantos está estreando como atriz no papel da copeira Emília em Além da Ilusão. Na trama de Alessandra Poggi que estreou na última segunda-feira (7), ela também interpreta o tema de abertura da história.

Composta em 1935 por Alcyr Pires Vermelho e Walfrido Silva e popularizada na voz de Carmen Miranda, ‘O Tic-tac do Meu Coração’ foi a canção escolhida. No folhetim, Emília é uma mulher humilde, que se diverte ouvindo radionovelas e sonha em um dia tornar-se uma grande estrela do rádio.

Porém, esta não é a primeira vez que ‘O Tic-tac do Meu Coração’ figura entre as músicas selecionadas para uma trilha de novela. Escrita por Bráulio Pedroso em 1979 para a faixa das 19h, Feijão Maravilha também a composição durante seus capítulos.

Feijão Maravilha fazia uma grande homenagem às chanchadas da Atlântida Cinematográfica.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....