Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Polêmica

Mel salva Xande da prisão, mas compra briga com a família e faz aviso: “Vou me casar”

A jovem cansou de ter ajuda negada por todos os familiares

Publicado em 25/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Clone, Mel (Débora Falabella) acaba mais uma vez ficando revoltada com uma atitude de Maysa (Daniela Escobar), sua mãe. Por conta disso, uma briga feia acaba acontecendo.

A princípio, a esposa de Lucas (Murilo Benício) não gosta nem um pouco do romance da filha com Xande (Marcello Novaes). Por conta disso, ela resolve tomar uma atitude inacreditável e acaba acusando o rapaz pelo furto de uma joia sua, sendo que ele não foi o culpado do crime.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Toda essa confusão faz com que o rapaz acabe parando na prisão, pagando por algo que ele não cometeu. Depois de algum tempo, eles descobrem a verdade, mas a situação se torna um grande caos. A neta de Leônidas (Reginaldo Faria) fica revoltada com a mãe e resolve colocá-la contra a parede.

Maysa (Daniela Escobar) em O Clone (Reprodução/TV Globo).

Mel cobra explicações de Maysa por acusações contra Xande

“Você não vai pedir desculpas para o Xande, não? Não vai pedir desculpas por ter acusado ele de uma coisa que ele não fez? […] Você não tem vergonha não, mãe? Não tem vergonha de ter acusado um inocente disso?, indaga a garota, completamente revoltada com a reação inesperada de sua mãe.

“Eu sei que não foi você quem pegou essa joia!”, afirma Maysa, que está impressionada com a revolta da jovem. “Se eu estou falando que foi é porque foi!”, avisa a garota, sabendo que a mãe está completamente equivocada. Logo depois, o advogado avisa que não pode mais manter o rapaz na prisão e a deixa furiosa.

Mel (Débora Falabella) e Leônidas (Reginaldo Faria) em O Clone (Reprodução/TV Globo).

Conversa séria com Leônidas esclarece parte da confusão

Depois do barraco na delegacia, Mel vai para casa e resolve abrir o jogo com seu avô, deixando o empresário bastante surpreso por avisar que o namorado não está mais na cadeia. Por outro lado, Maysa resolve falar com Lucas sobre o que aconteceu, afirmando que a filha assumiu a culpa do rapaz.

“Eu acho que o meu pai está certo, a gente deveria parar de fazer essa pressão em cima dela, Maysa”, afirma Lucas, tentando entender um pouco o lado da filha. “Parar? Se você visse o escândalo que a mãe desse Xande fez na nossa porta, Lucas… Eu não consigo imaginar a possibilidade da Mel fazer parte de uma família como aquela e querer obrigar a gente fazer parte também!”, sentencia a socialite.

Enquanto isso, Mel afirma ao avô que não tem mais nada contra o namorado e pergunta se ele vai dar o trabalho para Xande na empresa. “Não, Mel… definitivamente, não! Mel, o que você fez pode ter livrado esse rapaz de um processo, mas para mim é mais uma comprovação de culpa. Ele saiu de lá por conta de uma mentira”, declara Leônidas.

“Vô, por favor, faz isso por mim?!”, implora a garota, vendo o empresário negar e avisar que tem pavor de gente desonesta. “Eu não vou me afastar dele, vocês querendo ou não, eu vou me casar com ele!”, revela Mel.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....