Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Indignada

Maysa cria confusão e fica chocada com pedido de Lucas: “Encerra esse assunto”

A socialite está tentando prejudicar o namoro de Mel

Publicado em 27/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Clone, desde que começou a abrir as asas para discordar de algumas situações dentro de sua casa e envolvendo sua família, Maysa (Daniela Escobar) criou o caos na mansão.

Agora, a megera não aceita nem um pouco o relacionamento de Mel (Débora Falabella) com Xande (Marcello Novaes), fazendo de tudo para tentar afastar a filha do rapaz. Porém, uma atitude dela acaba passando de todos os limites e ninguém concorda com o que ela está fazendo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Para acusar o rapaz por um crime que não cometeu, a esposa de Lucas (Murilo Benício) resolve colocar um colar caríssimo em um lugar estratégico. Por conta disso, começa a levantar suspeitas contra todos os funcionários da casa de Leônidas (Reginaldo Faria) e assustando os funcionários.

Maysa (Daniela Escobar) em O Clone (Reprodução/TV Globo).

Maysa perde o controle após conversa com Lucas

Lucas começa a perceber que as coisas não estão nada boas por conta da atitude da mãe de sua filha, mas não pensa duas vezes antes de tomar uma atitude. No quarto do casal, eles começam uma conversa e ele deixa claro que tem um pedido para fazer, já que quer encerrar essa confusão que começou.

“Maysa, encerra esse assunto de roubo, de colar!”, pede o rapaz, deixando a socialite espantada. “Como é que é?”, indaga ela, que fica ainda mais surpresa ao vê-lo contar que tomou uma atitude para amenizar essa situação. “Eu fui na delegacia e retirei a queixa”, revela o executivo, sendo bastante objetivo.

“A queixa é minha… Você mandou retirar?”, questiona a moça. “Maysa, se você odeia tanto assim esse namoro, faça sua campanha contra. Mas se imponha limites, sem mentir, sem prejudicar os outros. Não vale tudo para conseguir o que a gente quer não”, sentencia Lucas, vendo a esposa sem graça.

Logo depois, ela começa a ficar ainda mais indignada e insere o nome de Jade (Giovanna Antonelli) na conversa. “Para você vale, para você vale tudo! Para ficar com essa Jade você atropelou tudo, passou por cima de tudo”, afirma Maysa, pedindo para não receber nenhuma lição de moral. “Eu só estou te falando, essa história parou, parou aqui”, conclui Lucas.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....