Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Ansiosa

Mariana Ximenes faz revelação sobre final de Nos Tempos do Imperador

A atriz ainda falou sobre como a novela foi importante para sua carreira

Publicado em 28/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A reta final de Nos Tempos do Imperador está dando o que falar, principalmente por conta de momentos empolgantes que estão acontecendo envolvendo a família real e pessoas próximas.

Enquanto o público está curioso para saber o final de alguns personagens, como o do vilão Tonico Rocha, os atores já sabem o que deve acontecer. Em entrevista ao site F5, da Folha, Mariana Ximenes que interpreta Luísa, a Condessa de Barral, falou sobre o que espera do encerramento do folhetim.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A atriz afirmou que a personagem vai passar por um susto com Dominique (Guilherme Cabral). “Será uma angústia”, dando a entender que será quando o garoto foi feito de refém por Tonico (Alexandre Nero). Recentemente, a personagem assumiu que foi a responsável por colocar fogo no jornal do pilantra.

Tudo isso porque ele iria divulgar cartas trocadas revelando detalhes do caso entre ela e Dom Pedro II (Selton Mello). E tem gente que ainda torce para que a Condessa fique com o Imperador. “Me perguntam muito: ‘Poxa, mas eles não vão ficar juntos?’. Não tem como ficar juntos, porque eles têm um compromisso com o Brasil, têm um compromisso ético e até respeitoso com a própria imperatriz Teresa Cristina [Leticia Sabatella]. Não vão. Isso a história já diz”, afirma.

Posteriormente, Mariana também deixou claro que não gosta de julgar o relacionamento de Luísa com o monarca. “É claro que o imperador e ela cometem adultério e não é legal. Ao mesmo tempo fica a reflexão: como segurar um amor avassalador como o deles?”, diz ela, que revelou que o mais legal da trama foi aprender enxergar novos prismas de um mesmo enredo.

“Fiz um curso com ela de descolonização do olhar e como isso ficou muito presente nesta novela. A gente precisa ampliar esse jeito de olhar, de contar história, porque há vários outros personagens que às vezes a gente não tem contato e que precisamos ter”, contou.

Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador (Reprodução/TV Globo).

Tonico sai na porrada com Dominique, perde o controle e vilão fica na mira de revólver

A reta final de Nos Tempos do Imperador reserva fortes emoções. Nos próximos capítulos da novela das 18h da TV Globo, Tonico (Alexandre Nero) vê o jornal ser incendiado. Ele desconfia que Luísa (Mariana Ximenes) seja responsável por isso, já que as comprometedoras cartas dela com Dom Pedro (Selton Mello) seriam publicadas no dia seguinte.

Furioso, o vilão vai à casa da Condessa de Barral e “vomita” suas acusações. No entanto, ele é surpreendido ao dar de cara com Dominique (Guilherme Cabral)que não esconde sua fúria. “Cala a boca! Se disser mais uma palavra…”, grita o filho do salafrário.

 Vai fazer o quê? Filho de uma sem-vergonha!”, rebate Tonico, que leva um soco. O vilão ameaça reagir, no entanto, antes disso recebe outro golpe. Ele tenta recuperar as forças para atacar, até que Luísa aparece com uma arma.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....