Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
No Encontro

Maria comete sincericídio e abre o jogo sobre bastidores do BBB 22

A participante do reality show acabou contando detalhes de sua visão fora da casa

Publicado em 04/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta sexta-feira (4), a ex-BBB Maria esteve no Encontro com Fátima Bernardes. Por lá, ela falou sobre a situação atual do reality show, além de contar detalhes sobre sua saída.

A princípio, a moça foi expulsa do reality show após ter agredido Natália com um balde na cabeça. Ela deixou claro que está começando a lidar bem com o que está acontecendo fora da casa.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, também deixou claro que deve estar sendo muito difícil para Jessi, que está há sete semanas na xepa do BBB 22. “Na minha segunda semana de xepa, a gente não tinha quase nada para comer… Então se a gente comesse, acabaria faltando. Era uma refeição por dia e olhe lá, era uma colherada de arroz, uma de feijão”, começou dizendo.

“Era uma dinâmica muito complicada, que é para mexer com o nosso psicológico mesmo”, afirmou. Maria contou para Fátima e Tati, que a coisa que mais odiava no programa era tentar adivinhar a dinâmica da semana.

“Quando eu fui observando a dinâmica de lá de dentro, está muito diferente das outras edições. A gente entra no programa não sabendo de nada, realmente… Mas a gente tem uma noção das dinâmicas que tem, de jogo da discórdia, de paredão…”, acrescentou a atriz e cantora.

Bastidores

Posteriormente, ela afirmou que toda vez que a dinâmica mudava, ela entendia que era por conta do elenco. “Eu falava: ‘A gente não está jogando’. E aí a galera ficava desesperada e eu falei: ‘Mas vocês estão desesperados por que? A gente está fazendo tudo errado'”, disse ela.

Maria afirmou que também ficava irritada por parecer que ela era uma das únicas que percebia essa situação. “Nossa, não tem atração, será que é covid? E eu falava: ‘Será que é porque ninguém quer vir, ficar olhando para a nossa cara cantando o dia inteiro?'”, brincou Maria.

“Cheguei aqui fora e confirmei as informações… A galera lá dentro, né?”, disse Maria, afirmando que ficou surpresa por saber que as pessoas estavam gostando dela.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....