Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Declaração

Maria aparece nas redes sociais para tranquilizar fãs: “Minha vida continua”

Algumas pessoas estavam preocupadas com o estado da atriz

Publicado em 17/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Depois de uma grande polêmica no BBB 22 na última segunda-feira (14), Maria acabou sendo desclassificada do reality show por conta de uma agressão. A atriz e cantora acertou um balde em Natália no jogo da discórdia.

Porém, sua saída do programa acabou preocupando algumas pessoas, ainda que muitas defendessem que ela fosse mesmo expulsa. Temendo o linchamento virtual, muitos prestaram apoio para a jovem, inclusive oferecendo desejos de sucesso.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, a moça ainda não tinha aparecido nas redes sociais. Apenas familiares e amigos estavam falando sobre como ela estava após toda a repercussão da situação. Porém, Maria surgiu na página do Big Brother Brasil para dar um recado.

“E aí galera, minhas mariconas… Meus queridos e minhas queridas que me acompanharam aí nessa trajetória muito doida que é o BBB, que está sendo o BBB 22”, começou dizendo ela com um sorriso no rosto.

Logo depois, ela tranquilizou os fãs. “Eu só quero passar para dizer que está tudo bem, na medida do possível eu estou tentando entender como é que está o mundo aqui fora. A gente entra numa imersão e sair é uma coisa diferente, até porque a gente sai muito diferente. É isso, bola para frente, vida que segue e o jogo lá dentro também. Aqui fora minha vida continua e eu espero poder continuar mostrando a Maria autêntica que eu fui lá dentro”, continuou.

A atriz ainda aproveitou para fazer um pedido ao público. “Que vocês fiquem sempre com a imagem positiva de tudo o que eu fiz de bom e… Os erros eles acontecessem, mas eles não me definem. Então, se era essa a preocupação de vocês, eu estou ciente e lidando com isso”, concluiu Maria.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....