Emocionante

Marcos Mion cai no choro no último Caldeirão do ano: “Só o começo”

O apresentador ainda elogiou bastante Lúcio Mauro Filho

Publicado em 25/12/2021

O primeiro acordo que Marcos Mion fez com a TV Globo quando assumiu o Caldeirão, seria para que ele ficasse no comando do programa até o final de dezembro, mas os planos mudaram.

Depois de fazer sucesso, o apresentador foi convidado parar assumir oficialmente o programa e não pensou duas vezes antes de aceitar. No que seria seu penúltimo programa, ele se emocionou bastante no encerramento da atração e fez questão de agradecer todo o apoio que recebeu.

“A gente não estava brincando, quando nos encontramos aqui naquele primeiro Caldeirão e decidimos que iriamos se divertir, que a gente iria dar risada, que a gente iria encher o mundo de esperança… A gente fez um pacto, um pacto baseado no respeito, na fé e acima de tudo na humildade”, começou dizendo Mion.

Logo depois, ele agradeceu a Deus, Nossa Senhora, a direção da Globo e ao público. “Banda, Lúcio Mauro Filho, virou só o começo meus queridos, vocês são realmente cabulosos”, afirmou o apresentador. Logo depois, Marcos Mion não resistiu e caiu no choro ao agradecer Lúcio Mauro Filho por esse momento.

“Eu não tenho palavras para agradecer a Deus por ter você na minha vida, nesse momento… Eu vou começar a chorar tudo de novo, mas é muito importante irmão, eu não quero que você se esqueça disso nunca. Você me abraçou de um jeito, é o que eu precisava, chegando num lugar novo, diferente, que a gente sabe que não é fácil e eu vou levar você comigo no meu coração sempre”, disse ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade