Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Polêmica

Maíra Cardi defende Arthur Aguiar e detona Piovani: “Fica quieta!”

A ex-BBB e influenciadora ficou furiosa com Luana

Publicado em 09/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No começo da madrugada desta quarta-feira (9), Luana Piovani resolveu se pronunciar sobre a eliminação de Jade Picon no BBB 22. A atriz e apresentadora deixou claro que não concorda com a decisão.

Porém, parece que ela acabou se envolvendo em uma confusão com Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar. Isso porque em um dos trechos de sua fala, a moça criticou o fato de um homem que já traiu a mulher várias vezes, ficou dentro da casa.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Meu primeiro comentário, sobre esse reality… Vocês viram o que vocês fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher, no dia Internacional da Mulher e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa, muitas vezes”, começou dizendo a artista.

“Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz, imagina… Afinal de contas, a mulher dele ama ele e eles são felizes, graças a Deus. Mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês… Por que pensar é bom, viu gente? Cabeça não é só para a gente ter cabelo bonito não e ficar mudando a cor”, continuou.

Luana afirmou que Jade foi crucificada por dizer que doaria o prêmio para instituições de caridade. “Gente, ela é muito nova… Ela fez isso na melhor intenção. Pode jogar pedra em mim, nela… Porque somos privilegiadas, o que todo mundo adora fazer. Mas imagina se ela tivesse falado que iria para as Maldivas ou que ela iria para Paris, que ela iria fazer uma viagem com todas as amigas dela, bebendo e fazendo muita bagunça… Todo mundo iria crucificá-la novamente. Vocês crucificam todo mundo, por isso que Jesus não volta”, afirmou Piovani.

Maíra Cardi rebateu Piovani nas redes sociais

A ex-BBB e influenciadora fitness, surgiu nos stories para falar sobre o que tinha acontecido. Ela falou um pouco da sua história e deixou claro que sempre vai apoiar as mulheres. “Tenho uma história de mulher, mulher guerreira”, disse Maíra.

“Ontem o jogo acabou para a Jade e o jogo ficou lá dentro. Eu desejo do fundo do meu coração, do fundo da minha alma, que essa mulher seja muito bem sucedida, mais do que ela já é”, continuou a moça, afirmando que não guarda ressentimentos.

“Eu fiquei super triste, porque a Luana Piovani é uma das mulheres que eu mais admiro… Eu acho ela uma mulher incrível, acho ela uma mulher inteligente, uma mãezona. Ela tem três filhos e eu tenho dois, ela tem uma história… Eu realmente admiro ela”, acrescentou a esposa de Arthur Aguiar.

Posteriormente, Maíra afirmou que se acha muito parecida com a apresentadora por falar o que pensa. “Só que a partir do momento que a gente vem e fala o que pensa, a gente também ouve o que os outros pensam… Como ela abriu essa porta para dizer o que ela pensa, ela também abriu para eu dizer o que penso”, afirmou.

Irritada com as afirmações da atriz e apresentadora

“Luana, não gostei do seu posicionamento, que foi feio o fato de você ter falado dessa maneira: ‘Aí, vocês escolheram para ficar o cara que traiu várias vezes a mulher…’. Você não tem boca para falar sobre isso, você traiu também, você também admitiu que traiu, inclusive você falou que se sentiu culpada… Quem tem telhado de vidro, fica quieta”, disse Maíra Cardi.

Logo depois, ela chamou Luana para a briga. “Você está acostumada a fazer barraco por aí, eu também! Você está acostumada a falar o que quer porque você é mulher pra caralho, você tem peito, você luta… Eu também! Então se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar. Eu vou lutar pelo meu marido, pela minha família”, declarou.

Ela então deixou claro mais uma vez, que quem tem telhado de vidro não abre a boca. “Não abra a boca para falar sobre traição, você quando traiu o Rodrigo [Santoro] lá, saiu em tudo quanto é lugar. Então fica quieta sobre esse assunto, porque ai a tua briga não é com ele, que nem sabe o que está acontecendo, é comigo que também sou mulher, também sou mãe, que também batalho e vou batalhar pela minha família”, concluiu Maíra Cardi.

A ex-BBB ainda publicou uma manchete de uma entrevista antiga, onde Luana falava sobre ter traído Rodrigo Santoro. Confira um trecho dos stories:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....