Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Polêmica

Leônidas toma decisão após Matias ser internado no sanatório

O rapaz não gosta nem um pouco do que aconteceu

Publicado em 11/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias (Antônio Calloni) ainda passa por sérios problemas psicológicos por conta da culpa. Porém, o criminoso vai acabar se dando mal.

Depois que Heloísa (Paloma Duarte) começa a cuidar de Julinha, algumas coisas acontecem em casa. O pai e assassino de Elisa (Larissa Manoela) fica surtado ao ver a pequena em sua casa. A criança se assusta com a reação dele e tudo se torna um caos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Porém, as coisas começam a ficar um pouco misteriosas por conta da chegada de Leônidas (Eriberto Leão). O homem aparenta saber algumas coisas sobre a família, mas não deixa muitas pistas. O grande problema, é que ele se aproxima do bancário e consegue informações.

Entre elas, o marido de Violeta (Malu Galli) resolve expor um segredo de família do passado. Conversando com o rapaz, Matias conta sobre a filha perdida de Heloísa, deixando ele ainda mais curioso.

Invocando com a pequena

Talvez por acreditar que a menina seja a sua filha quando pequena, Matias não aguenta mais ver Julinha. Essa situação começa a preocupar Heloísa, até porque o bancário já surtou dentro de casa e demonstrou perigo.

Mas o pior vai acabar acontecendo, já que ele começa a pensar em tirar a pequena de seu caminho. E por culpa do pai de Isadora (Larissa Manoela), a pequena vai acabar caindo dentro de um rio e começa se afogar.

Graças a ajuda de algumas pessoas, a menina acaba conseguindo se salvar, mas Matias entra em problemas. A princípio, os mais próximos sugerem que ele seja internado em um hospício e Violeta conversa com a filha sobre a possibilidade. As duas concordam.

Sem motivo para ajuda

Enquanto é internado em uma clínica psiquiátrica, mais situações estranhas acabam acontecendo. Entre elas, Leônidas parece tentar se aproximar um pouco mais da família. E Heloísa recebe uma notícia impressionante.

Em conversa com Lyra, a moça é avisada de que um homem muito bom vai ajudá-la a encontrar sua filha biológica. Esse informação acaba deixando a moça bastante abalada e pensativa. Porém, ela ainda não sabe quem pode ser essa pessoa.

Por outro lado, Leônidas resolve fazer uma visita para Matias no hospital. Em conversa com Bartolomeu, o rapaz surpreende e resolve pedir ajuda para tirar o marido de Violeta do hospital psiquiátrico.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....