Mudanças

Irmãs de Tiago Abravanel revelam aproximação da família por conta do BBB

O ator e cantor havia desabafado no programa sobre a relação com os parentes

Publicado em 04/02/2022

Parece que o desabafo de Tiago Abravanel no BBB 22 começou a trazer mudanças para a família do rapaz, principalmente depois de tudo o que ele expos dentro do reality show.

“A verdade é essa. Não tenho uma relação com o meu avô [Silvio Santos] e as minhas tias”, disse o ator, enquanto conversava com outros brothers na madrugada da última terça-feira (1). “Não posso implorar para ser amado se eu não construí um amor, uma relação. Eu só posso mudar se existir uma relação, e se não existe, não tem como mudar”, continuou.

Posteriormente, o artista comentou que os telespectadores acreditam que sua família é perfeita. “Às vezes eu queria ter intimidade de ligar para ele [Silvio Santos] e falar: ‘Vô, posso ir aí te dar um abraço?’ Mas isso não existe e eu senti essa dor por muito tempo até que eu entendi que estava tudo bem com isso”, afirmou.

Porém, de acordo com informações das redes sociais, Ligia e Vivian Abravanel, irmãs de Tiago, contaram que a família acabou ficando um pouco mais unida depois do início do programa. Elas inclusive contaram que têm conversado com as tias praticamente todos os dias por aplicativos de mensagens.

“A gente vai, inclusive, se encontrar neste fim de semana”, afirmou Lígia, ao responder o questionamento de uma seguidora na web. “A gente se dá super bem com todo o munda da família. O que o Tiago disse que vocês não entenderam é que a gente não é tão próximo como todo mundo imagina. Quando a gente se encontra, é sempre muito legal”, continuou.

Cintia Abravanel, mãe do ator e cantor, também deixou claro que talvez o público não entendeu muito bem o que Tiago tentou afirmar no reality show. “Eu acho que vocês não entenderam muito bem”, afirmou. Vale ressaltar que o SBT, emissora de Silvio Santos, avô do participante do Big Brother Brasil, já declarou torcida para o rapaz nas redes sociais, inclusive comemorando quando ele conquistou o segundo líder da competição.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade