Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Pegou pesado

Interpretado por Francisco Cuoco, padre pede para Albieri matar Léo em O Clone

O médico fica completamente chocado com a sugestão

Publicado em 17/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Temendo o que pode acontecer se todos descobrirem seu maior segredo, Albieri (Juca de Oliveira) está completamente desesperado. Porém, resolve pedir ajuda para algumas pessoas em O Clone.

A princípio, desde que clonou Diogo (Murilo Benício), o médico seguiu um impulso e sabia que poderia ter problemas. Isso porque ele fez algo contra as leis da medicina e também sem a autorização de Deusa (Adriana Lessa).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, ele ficou encantado pelo garoto conforme o tempo foi passando. O marido de Edna (Nívea Maria) tratou Léo (Murilo Benício) até mesmo com um filho.

O maior problema é que agora ele cresceu, está idêntico aos gêmeos de Leônidas (Reginaldo Faria) e as coisas ficam ainda mais tensas. O rapaz começa a ser reconhecido pela família e uma confusão gigante está prestes a explodir.

Agora, o médico resolve abrir o jogo com o Padre Mattioli (Francisco Cuoco). Ele revela seu maior segredo, mas acaba recebendo uma resposta chocante do religioso. “Você tá dizendo que nesse laboratório tem um clone como aquele que fizeram no Estados Unidos?”, indaga.

“Eu não quis perder o bonde da história. Todo cientista é levado por isso. É levado pela vontade de testar os limite das possibilidades. Tudo que nós conquistamos até agora nasce dessa audácia”, afirma Albieri. “Estamos falando de gente, Albieri. Tudo bem, nós podemos testar os limites das possibilidades. Da natureza, mas fazer experiência com seres humanos?”, rebate o padre, completamente chocado.

Logo depois, Mattioli quer saber quem foi clonado e o marido de Edna se recusa a falar. “Albieri, não pense duas vezes. Destrua essa criatura antes que essa criatura destrua você”, sugere o religioso, sem saber que a situação já passou dos limites.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....