Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Apaixonada

Ilana fica em choque ao se dar conta de sentimentos por Gabriela

Rebeca começa a estranhar a relação das duas

Publicado em 26/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Ilana (Mariana Lima) continua passando por uma mudança radical em sua vida, principalmente porque está tentando entender o que está sentindo por Gabriela (Natália Lage).

No meio de toda essa situação, seu casamento com Breno (Marco Ricca) acaba ficando extremamente complicado. Porém, eles entendem que o melhor a fazer é que eles coloquem um ponto final nessa relação. Depois disso, a moça começa a entender que está se apaixonando pela médica.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Depois da separação, as duas ficam ainda mais próximas e os sentimentos começar a se tornar maiores. Extremamente confusa, a socialite resolve conversa com Rebeca (Andrea Beltrão), com quem desabafa e abre o coração sobre o que desconfia que está acontecendo. Porém, vai ter quem não goste nem um pouco dessa aproximação.

A princípio, Ilana vai até demonstrar ciúme da amiga, que foi a responsável por realizar seu parto. Porém, Breno fica revoltado ao descobrir que as duas estão cada vez andando mais próximas, já que sabe tudo sobre o que rolou no passado. Isso tudo faz com que o fotógrafo tenha uma briga feia com a socialite, momento em que acaba expulso de casa.

Posteriormente, o rapaz acaba não resistindo e transa com Cecília (Fernanda Marques), mas sem nem imaginar que a ex-esposa vai acabar descobrindo tudo. Ele será demitido da agência, fica sozinha em casa e acabará recebendo a ajuda de Gabriela com a filha. Até mesmo a filha mais velha de Santiago (José de Abreu) estranha essa relação.

Com vida amorosa em crise, Rebeca e Ilana aceitam convite inusitado

Enquanto atravessam situações delicadas na vida amorosa, Rebeca (Andréa Beltrão) e Ilana (Mariana Lima) veem a vida profissional ir de “vento em popa” nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, da TV Globo.

As duas são convidadas para retomar o que faziam no auge da carreira: encarar às passarelas. A esposa de Breno (Marco Ricca) e a filha de Santiago (José de Abreu) decidem aceitar um convite para participar de um desfile. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....