Além da Ilusão

Gaby Amarantos fala sobre sua estreia nas novelas: “Sempre atuei”

A cantora está animada com a personagem Emília no folhetim das seis

Publicado em 11/02/2022

A cantora Gaby Amarantos está cantando a abertura da novela Além da Ilusão, a mais nova trama da TV Globo no horário das seis. Porém, ela também faz sua estreia como atriz no folhetim de Alessandra Poggi.

A personagem Emília Pereira entra na segunda fase da novela, trabalhando como copeira na casa de Violeta (Malu Galli) e Matias (Antonio Calloni). “Eu sempre atuei, desde criança”, contou Gaby em recente coletiva de imprensa.

“Mas fazer uma novela na TV Globo parece que você realmente se torna atriz para o povo brasileiro”, afirmou a artista. Ela deixou claro que esse convite não aconteceu de uma hora para a outra. “Está mais do que na hora da sociedade entender que a gente faz várias coisas”, disse.

“Tem muita gente aqui que interpreta, que pinta, que canta, que tem banda, que escreve, que roteiriza, que também dirige outras coisas, fotografa… A gente faz muitas coisas”, continuou a cantora.

Posteriormente, Gaby Amarantos também afirmou que não foi muito difícil para conseguir conciliar a agenda de shows com as gravações. “Eu tenho vários braços e tenho que lidar com todos esses braços que eu tenho”, disse.

“Tenho uma equipe muito maravilhosa que cuida de mim e a gente está bem organizado para conseguir fazer tudo”, sentenciou a cantora.

Sucesso com Carmen Miranda, tema de abertura de Além da Ilusão já esteve em trilha de novela

Composta em 1935 por Alcyr Pires Vermelho e Walfrido Silva e popularizada na voz de Carmen Miranda, ‘O Tic-tac do Meu Coração’ foi a canção escolhida para embalar os créditos da novela. E Gaby Amarantos é quem dá voz a canção.

Além da trama protagonizada por Larissa Manoela e Rafael Vitti, ‘O Tic-tac do Meu Coração’ não figura entre as músicas selecionadas para uma trilha de novela pela primeira vez.

Escrita por Bráulio Pedroso em 1979 para a faixa das 19h, Feijão Maravilha também teve cenas suas embaladas pela composição.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade