Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Preocupante

Filha de Arthur Aguiar, Sophia teve parada respiratória e parou na UTI

O ator e cantor não sabe de nada por estar confinado no BBB 22

Publicado em 21/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Depois de ter testado positivo para covid-19 antes de entrar no BBB 22, Arthur Aguiar finalmente chegou na casa mais vigiada do país na tarde da última quinta-feira (21). Enquanto isso, sua família passou por um grande susto.

Maíra Cardi, esposa do ator e cantor, havia ficado um pouco ausente das redes sociais neste momento, mas depois apareceu para falar sobre o que tinha acontecido. “Desculpe a ausência de hoje, um dia tão importante para nós! A entrada do Arthur Aguiar que já nos dá tanto orgulho! A Sophia passou a noite e a manhã na UTI, por isso da nossa ausência. Eu tinha decidido não contar nada por aqui e deixar mais essa batalha como nossa”, começou escrevendo a ex-BBB em sua conta no Instagram.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Diante de uma forte oração me veio a resposta que essa batalha é nossa. Criança é frágil e acaba absorvendo toda maldade que vem”, continuou ela, explicando o que aconteceu depois do questionamento dos fãs. “Precisaremos muito da oração de todos nesses 3 meses! Obrigada”, afirmou ela.

Posteriormente, Maíra voltou a falar sobre o que aconteceu com Sophia. “Ela teve uma parada respiratória. A laringe dela fecha, e não consegue respirar. A gente foi para o hospital. Aqui em Campinas tem um hospital que graças a Deus me atende muito rápido. A gente fez adrenalina para ela poder respirar e agora está fazendo tratamento. Por isso teve que ficar na UTI em observação, porque essa coisa de respirar é séria. Nessa noite a gente dormiu sentada, porque quando ela deita, a garganta fecha”, contou ela, afirmando que a filha já está bem melhor.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....