Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Indignada

“É chato”, diz Anitta ao detonar Rodrigo na web e pedir por sua eliminação no BBB 22

A cantora afirmou que acha um absurdo cogitarem tirar Natália ou Jessilane

Publicado em 31/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Uma das pessoas famosas que faz questão de mostrar que está acompanhando o BBB 22, a cantora Anitta vem comentando bastante sobre o reality show da TV Globo nas redes sociais.

Primeiro, ela havia deixado claro se interesse em Rodrigo, um dos integrantes do grupo Pipoca, mas o passar dos dias fez com que o rapaz a decepcionasse. Ele acabou indo para um caminho completamente diferente do esperado, causando algumas polêmicas e até mesmo sendo acusado de transfobia.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Alguns dias depois, ela apareceu nas redes sociais para falar que seu primeiro crush da nova temporada do Big Brother Brasil havia sido uma decepção. Anitta afirmou que não estava mais torcendo por ele, além de declarar quem seria seu novo crush entre os participantes do reality show, que no caso é o brother Paulo André.

Após mudar de ideia, Anitta pede eliminação de Rodrigo

No paredão ao lado de Natália e Jessilane, Rodrigo foi chamado de chato pela cantora nas redes sociais. “Que mané entretenimento, gente. O cara chamou a @linndaquebrada de traveco. Mandou a Bárbara tomar no c* só porque não fez o que ele quis. É chato PACARAI. Uma tristeza se o Brasil preferir deixar gente mau-caráter na casa em prol do ‘entretenimento'”, afirmou Anitta.

“Vamos mesmo estimular pra sociedade que entreter é brigar? É falar bosta e perturbar a paciência do outro? Estamos dando o recado pra sociedade que pra se destacar na vida você tem que “fazer o que for preciso”? Estimulem mesmo as pessoas a achar que pra chamar atenção precisa fazer merda”, pontuou a cantora.

Posteriormente, ela criticou a postura do rapaz com outros participantes e falou sobre a edição. “É chato ver gente feliz e respeitando um ao outro? Todo mundo diz que o Big Brother é o jogo da vida. Cês não gostariam que a vida fosse só gente feliz e respeitando um ao outro? Então mandem a mensagem correta pro universo (…) Tudo na vida hoje é Internet, algoritmo, resultado. Se o algoritmo que dá resultado é o de coisa ruim, o algoritmo a ser estimulado vai ser cada vez mais e mais o de coisa ruim. E é isso aí… adoece sociedade. Não é só um jogo. É um reflexo do que nós somos”, escreveu Anitta.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....