Uma das maiores e mais esperadas neste ano, a série O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder está tendo um investimento bilionário da Amazon. E a empresa recentemente abriu os cofres para a TV Globo.
Veja também:
- Após realizar o sonho mais lindo de Dona Patroa, José Bento desmascara Mariana em cena mais esperada de Renascer
- Grávida, Sandra surta e abre o túmulo de Jacutinga em cena mais esperada de Renascer: “Não morreu?"
- 'Grávido', João Pedro despacha Mariana e revela o seu maior segredo em Renascer: "Presente lindo!"
De acordo com informações do site Notícias da TV, além de ter aproveitado o Super Bowl, um dos maiores eventos e de maior valor da TV no mundo, para lançar o primeiro teaser da produção, eles também gastaram mais de R$ 1 milhão com o canal brasileiro.
Tudo isso porque a plataforma decidiu lançar o primeiro teaser do seriado no horário nobre da Globo. Para isso, eles escolheram o horário entre o fim de Um Lugar ao Sol e o começo do Big Brother Brasil 22. Esse horário não é tão comum de ter publicidade, mas a empresa fez questão de negociá-lo.
A exibição aconteceu na última segunda-feira (14) e teve cerca de um minuto. Ainda segundo a matéria, um comercial de 60 segundos na tabela de fevereiro da emissora para o mercado nacional, custa R$ 1.687.000,00 no horário da novela das nove e R$ 1.140.000,00 no BBB.
O investimento da Amazon Studios é enorme para a série inspirada nos livros de J.R.R Tolkien (1892-1973). O retorno do público para a Terra-Média cursou US$ 465 milhões (R$ 2,4 bilhões) para a primeira temporada. Com episódios lançados toda sexta-feira, O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder será lançada em 2 de setembro no Prime Video.