Polêmica

Detonado na web após vídeo com Ludmilla, Marcos Mion se explica

O apresentador brincou com a esposa de Brunna, que está no paredão do BBB 22

Publicado em 22/02/2022

Marcos Mion acabou virando alvo do público fã do BBB 22 na última segunda-feira (21). Isso porque o apresentador do Caldeirão postou um vídeo ao lado de Ludmilla e foi acusado de favorecer Brunna Gonçalves.

A cantora esteve na gravação do programa na Globo, onde brincou com o apresentador nos bastidores. No vídeo, ela defende a esposa do paredão no Big Brother Brasil, falando dos motivos que ela deveria permanecer na casa.

“Hoje a minha amiga de muitos e muitos anos, a Ludmilla, foi gravar o Caldeirão e fizemos uma brincadeira como se ela tivesse 30 segundos pra defender a permanência da sua esposa Bruna no BBB. Nitidamente estávamos nos divertindo nos bastidores do meu programa”, começou dizendo Mion.

Logo depois da repercussão negativa, o apresentador apagou a publicação das redes sociais. “Não poderia imaginar a reação de uma parte do Twitter cobrando imparcialidade de mim. Não tem nem sentido, mas optei em apagar e me desculpar com todos que se sentiram ofendidos por eu não ter feito vídeo com as famílias dos outros emparedados. Vídeo apagado. Boa sorte a todos amanhã”, concluiu o apresentador.

Alguns internautas estavam alegando que os parentes dos outros confinados também deveriam fazer o mesmo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade