Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Novidade

Danilo Mesquita revela receios ao interpretar vilão em Além da Ilusão

O ator afirmou que sempre quis fazer um personagem fora da zona de conforto

Publicado em 25/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A novela Além da Ilusão está prevista para estrear no próximo dia 7, trazendo uma história que promete surpreender e conquistar o público após o fim da exibição de Nos Tempos do Imperador.

Danilo Mesquita está entre os nomes do elenco, onde irá interpretar o vilão Joaquim na segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi. Na primeira fase, Thiago Voltolini é quem interpreta o personagem que é afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) e filho de Úrsula (Bárbara Paz).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Joaquim (Thiago Voltolini) em Além da Ilusão (Paulo Belote/TV Globo).

O rapaz espera que um dia se torne o herdeiro da família, mas é um mau caráter e interesseiro, que vai se aproximar de Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela) por puro interesse. O pilantra acredita que pode se casar com ele e se tornar dono da fazenda e da tecelagem da família da moça.

Isadora acaba ficando noiva de Joaquim (Thiago Voltolini/Danilo Mesquita), que conheceu ainda na infância, quando se mudou para Campos, mas seu perfil independente e pouco romântico faz com que ela sonhe muito mais com a carreira de modista do que com o casamento. Já Joaquim, que é filho da ambiciosa e manipuladora Úrsula, quer se casar o quanto antes para herdar os bens da família. Ele tem a própria mãe como principal incentivadora de suas ações.

Com a inauguração da tecelagem, novos funcionários da fábrica e da fazenda se apresentam para trabalhar e, nesse movimento, Davi (Rafael Vitti), já no cargo destinado a Rafael (Fabrício Belsoff), começa a atuar para ajudar a melhorar a vida de todos que vivem na vila, sem perder o foco do que se torna seu principal objetivo: conquistar Isadora e protegê-la do rival.

Joaquim (Danilo Mesquita), Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão (Fábio Rocha/TV Globo).

Prejudicando o relacionamento de Davi e Isadora

Interessado apenas nos benefícios de conquistar a moça, Joaquim fica preocupado ao notar que Isadora está começando a ficar balançada por conta de seu interesse em Davi. Mas ele não perde tento em tentar se livrar desse pequeno problema para conseguir o que quer.

Por conta disso, o vilão começa a fazer de tudo para separar os dois. Durante uma coletiva da imprensa com parte do elenco da novela na manhã desta terça-feira (25), Danilo Mesquita revelou que sempre quis fazer um vilão, mas deixou claro que está sendo um grande desafio.

“Vilão é uma coisa que queria muito fazer. A gente não acorda pensando, mas as coisas se encontram. Já estava jogando para o universo esse sentimento de fazer coisas diferentes, estava desejando um outro lugar. Achei que fosse ser mais fácil, tenho dificuldade de fazer cena esculhambando os outros, me gera um certo constrangimento porque ele tem cenas bem fortes”, disse ele.

“Estou muito feliz de experimentar uma coisa nova, sinto um medo danado de não dar conta, mas estamos indo dia a dia. Comecei com muito medo e muito feliz com o personagem, a novidade veio, te amedronta, mas coragem, estou seguindo dia a dia com os colegas do elenco e ansioso para ver o resultado”, concluiu.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....