O BBB 22 estreou na última segunda-feira (17) e, como previsto, já está mobilizando os internautas a demonstrarem suas impressões sobre os participantes, provas e até mesmo a respeito do novo apresentador do reality show.
Veja também:
Para identificar como as discussões sobre o programa estão aquecidas nas redes sociais, a STILINGUE, plataforma brasileira de insights baseada em inteligência artificial, única para o português do Brasil, coletou e analisou as publicações no ambiente digital dos dois primeiros dias do programa.
A empresa também disponibiliza um painel aberto e gratuito com dados quantitativos e em tempo real sobre o Big Brother Brasil.
Conheça abaixo os principais números e temáticas destes primeiros dias:
- Entre a estreia do programa e a terça-feira (18) foram coletadas mais de 3,2 milhões de menções sobre o BBB 22;
- O Twitter é o canal que mais concentra as conversas sobre o programa (98%);
- Foram identificadas mais de 98 mil menções ao nome de Tadeu Schmidt, novo apresentador do programa, e uma receptividade positiva por parte do público;
- A cantora Naiara Azevedo gerou buzz nas redes sociais, contabilizando quase 300 mil publicações, sendo que seu comportamento durante as primeiras horas de confinamento gerou um sentimento mais negativo (44%) entre os telespectadores;
- A disputa da primeira prova do BBB 22, patrocinada pelas Lojas Americanas, teve mais de 38 mil menções, sendo que a mecânica dessa prova de resistência não agradou a toda a audiência.