Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Eleições 2022

Ciro Gomes é o próximo entrevistado do Aparecida Debate

A atração vai ao ar hoje às 22h na TV Aparecida

Publicado em 08/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O Jornalismo da TV Aparecida dá continuidade às entrevistas com pré-candidatos à Presidência da República. Desta vez, o convidado que estará no Aparecida Debate, com o jornalista Eduardo Miranda, será Ciro Gomes, do PDT. O programa vai ao ar na terça-feira (8/3), às 22h. 

Assim como nas entrevistas anteriores com presidenciáveis, a conversa com Ciro Gomes no programa vai trazer temas ligados à ação pastoral da Igreja e assuntos que afetam o dia a dia do brasileiro.  

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“O Eduardo fez perguntas muito sérias sobre o Brasil, nossos problemas, mas também me deu oportunidade para dizer: ‘O Brasil tem jeito’. Assista a nossa participação”, convida Ciro Gomes.  

Até o momento já foram ouvidos no programa especial – dentro do projeto “Eleições 2022” do Jornalismo da emissora – os presidenciáveis: Sergio Moro (Podemos), André Janones (Avante) e Felipe D’Avila (Partido Novo). 

A produção convidou todos os chamados pré-candidatos – sem exceção – que despontam nas pesquisas de intenção de voto. Dessa forma, o “Aparecida Debate” contribui com a sociedade brasileira trazendo as ideias e propostas dos presidenciáveis para os inúmeros problemas do país.

As eleições acontecerão em outubro para presidente, governadores, senadores, deputados federais e estaduais. Ciro é advogado, professor universitário e político. Atualmente, com 64 anos de idade, é vice-presidente do PDT, partido pelo qual pretende disputar as eleições deste ano.

Foi deputado estadual por duas legislaturas no Ceará, prefeito de Fortaleza, governador, Ministro da Fazenda do governo Itamar Franco e ministro da Integração Nacional do governo Lula. O último mandato foi o de deputado federal, de 2007 a 2011. “Aparecida Debate – Eleições 2022”, terça-feira, às 22h 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....