Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Polêmica

Chris Flores lembra de humilhação que passou na Record TV

A apresentadora ainda afirmou que conseguiu sair bem da situação

Publicado em 15/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Contratada do SBT já há alguns anos, Chris Flores também teve uma passagem marcante pela Record TV. Mas parece que algumas situações na antiga emissora ficaram marcadas para a profissional.

Durante um podcast na última segunda-feira (14), a apresentadora abriu o jogo sobre uma humilhação que viveu na antiga casa. A jornalista contou que atualmente algumas pessoas não gostam de receber críticas, mas ela nunca achou ruim.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além disso, ela recordou que seu primeiro link foi com Paulo Henrique Amorim e que ele fez questão de deixar claro que estava péssimo. “As pessoas morriam de medo dele e eu não”, revelou.

“Eu nunca tinha feito um link na vida”, disse Chris. Posteriormente, contou também de quando o jornalista reclamou com ela sobre sua roupa.

“Não tinha o que fazer, ainda não tinha direito a ter figurinista e essas coisas. Entrei no ar do jeito que eu estava com uma camiseta branca”, continuou.

“Entrei no ar, foi para o break, ele me olhou e falou assim: Você saiu de onde? Da lata do lixo?”, afirmou Chris, que deu bastante risada com a situação. Posteriormente, disse que foi depois disso que conseguiu figurinista. Confira abaixo o vídeo completo:

Vale recordar, que no final do ano passado, a artista falou sobre como é o clima no SBT. Tudo aconteceu durante uma entrevista no Venus Podcast.

“A família é prioridade. E eles querem saber de verdade se está tudo bem”, começou dizendo ela. “É todo mundo igual. E isso é uma coisa do Silvio [Santos]. Não interessa se você está na frente da televisão ou atrás das câmeras. Todo mundo tem que ser tratado igual. Isso é muito legal e as pessoas sentem isso lá. Elas se sentem queridas, abraçadas, prestigiadas”, continuou.

“Quando tem a festa de final de ano, é a coisa mais linda. Todo mundo junto, abraçado, dançando junto. Não é para a câmera, é para nós. E quando ele sobe [no palco], os olhos das pessoas brilham. As pessoas tem orgulho de trabalhar pra ele”, afirmou Chris.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....