Preocupante

Casos de covid-19 afastam atrizes das gravações de Pantanal

O roteiro da trama está precisando ser adaptado por conta do avanço da pandemia

Publicado em 11/01/2022

A pandemia de covid-19 voltou a assombrar os bastidores de várias emissoras, prejudicando produções que estão em andamento e criando várias incertezas sobre o que vem pela frente.

Agora, parece que os casos de coronavírus chegaram na equipe da novela Pantanal, que está adiantando suas gravações para que a estreia aconteça ainda em março no horário nobre da TV Globo. A ideia é que o remake da trama agora adaptada por Bruno Luperi seja a substituta de Um Lugar ao Sol.

De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, Bruna Linzmeyer, Selma Egrei e Letícia Sabelles, do elenco da trama, testaram positivo para covid-19. Todas elas foram afastadas das gravações do folhetim, mas passam bem e estão cumprindo o período de isolamento.

Em Pantanal, Bruna viverá a personagem Madeleine na primeira fase e ainda segundo a coluna, teve sintomas leves da infecção. Letícia, que interpretará Filó nos primeiros capítulos, deve voltar a gravar no próximo sábado, 15. Selma, que será Mariana, ainda está isolada num hotel do Rio de Janeiro.

A colunista também conta que o avanço da variante ômicron no país está fazendo os casos crescerem rapidamente nos bastidores da novela. Essa situação tem feito os roteiros serem adaptados o tempo todo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade