Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Internacional

Bruna Marquezine entra para elenco de filme sobre super-herói da DC

A atriz será a protagonista feminina do longa que estreia em 2023

Publicado em 08/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Bruna Marquezine está longe das novelas desde 2018, mas parece que a carreira internacional veio aí. A atriz que deixou a TV Globo em 2020, está no elenco do novo filme de super-herói da DC.

Na tarde desta terça-feira (8), a atriz foi confirmada junto com Belissa Escobedo e Harvey Guillén no elenco de Besouro Azul. Esse será o primeiro filme de super-herói da DC Films estrelado por um personagem latino.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

As informações exclusivas são do TheWrap, que ainda confirmou que Bruna será Penny, a protagonista feminina do longa. Sua personagem será o interesse amoroso do protagonista. O papel principal do herói fica por conta de Xolo Maridueña, conhecido por Cobra Kai, da Netflix. Ele será Jaime Reyes.

Estreia nos cinemas em 2023

O filme tem data de estreia nos cinemas prevista para 18 de agosto de 2023. Na DC Comics, Besouro Azul é o alter ego de super-herói usado por três heróis diferentes, mas o filme se concentrará no adolescente mexicano-americano Jaime Reyes, o terceiro personagem a assumir o manto do Besouro Azul.

Extremamente dedicado a sua família, Reyes é um adolescente da classe trabalhadora de El Paso. Além disso, ele não tem conexões com super-heróis antes de receber seus poderes. Jaime Reyes descobriu o escaravelho Besouro Azul a caminho de casa com dois de seus melhores amigos Paco e Brenda.

Logo depois, ele Reyes levou o escaravelho para casa, curioso para saber o que poderia ser. Naquela noite, o escaravelho ganhou vida, entrou na base de sua coluna vertebral e forneceu-lhe uma armadura extraterrestre que pode ser modificada para aumentar sua velocidade e força. Ele também passou a conseguir criar armas, asas e escudos.

Vicência Santos (Maria Fernanda Cândido) em Animais Fantásticos 3 (Divulgação).

Brasil representado em Hollywood

O país está sendo bem representado na indústria do cinema nos Estados Unidos. Isso porque Bruna Marquezine não é a única que vai estar em grandes produções do cinema norte americano.

Maria Fernanda Cândido também foi confirmada no elenco de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, longa que faz parte do universo Harry Potter. A atriz será Vicência Santos, ministra da magia do Brasil. Ela já apareceu em um trecho do segundo trailer do filme.

As duas são atrizes que fizeram sucesso em novelas da TV Globo, mas estão conseguindo trabalhos importantes fora do país.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....