Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Mistério

Bomba! Dicas podem ter revelado a identidade do Camaleão no The Masked Singer Brasil

Tudo indica que muitas pessoas já sabem quem é o famoso

Publicado em 06/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O The Masked Singer Brasil continua mexendo com a curiosidade dos telespectadores. Um dos fantasiados que estão dando o que falar, é o Camaleão. Mas quem será que está por trás do personagem?

Para facilitar um pouco mais a descoberta, separamos as dicas que podem ajudar a resolver esse mistério.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio
  • Dica 1: “Como bom Camaleão, quando o assunto é festa, eu me adapto a qualquer ocasião. Mas tem um lugar que é ideal para eu lançar meu olhar 43. Isso, um show de rock. Eu vou dar três dicas valiosas para você se camuflar nesse tipo de rolê. A primeira delas? Aposte em uma jaqueta de couro preta e seja facilmente confundido com qualquer pessoa. Se quiser dar um upgrade no look, arremate com uma camiseta de banda que você nem conhece. Segunda dica: se ficar na frente do palco não for suficiente, use seu equilíbrio para chegar cada vez mais alto. Terceira dica: um verdadeiro popstar está sempre pronto para surpreender. E isso é só o começo”.
  • Palpites: Rafa Vitti, Humberto Carrão ou Gabriel Leone (Isis Valverde), Danton Mello (Eduardo Sterblitch), Emílio Dantas ou Jay Vaquer (Rodrigo Lombardi), Tiago Iorc (Tatá Werneck) e George Sauma (Taís Araujo)
  • Dica 2: Discreto. “Eu sou muito discreto, mas sem frescura. Não me incomodo de falar da minha vida pessoal nem de postar fotos com as minhas famílias”
  • Dica 3: Banda Preferida: Legião Urbana

Globo recorre a novos participantes para salvar o The Masked Singer Brasil

As surpresas do The Masked Singer Brasil não ficaram restritas às revelações dos mascarados. No último domingo, dia 27, uma nova personagem surpreendeu a todos com suas pegadas e rugidos nos bastidores do reality.

A Leoa entrou na competição com sua fantasia metalizada com telas e cetim bucol toda em dourado. Cantando ‘Deixa isso pra lá’ de Jair Rodrigues, a nova mascarada mostrou a que veio e confundiu ainda mais a cabeça dos detetives.

E no próximo domingo, dia 6, mais uma surpresa: um Cachorro será o mais novo mascarado do The Masked Singer Brasil. Ele chega cheio de graça com sua fantasia de veludo caramelo e seu moletom estilizado.

No programa, além do novo concorrente, a atriz Isis Valverde se une aos jurados Tatá Werneck, Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch com a missão de adivinhar quem são os mascarados do segundo grupo: o Robô, o Camaleão, o Dragão, o Caranguejo e, agora, o Cachorro.   

O ‘The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar no domingo após ‘The Voice +’. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....