Vem aí

BBB 22, Pantanal e Faustão na Band, as produções que devem se destacar na TV em 2022

A Record TV e SBT também preparam novidades

Publicado em 03/01/2022

O ano de 2022 começa com algumas das principais emissoras de TV aberta prometendo várias novidades, mas algumas devem acabar ganhando os holofotes e se tornarem grandes destaques.

Na TV Globo, a emissora já começa com a estreia tão esperada da nova temporada do Big Brother Brasil, edição que terá novidades como a apresentação de Tadeu Schmidt, Dani Calabresa no CAT BBB e mudanças na dinâmica. Além disso, as novelas prometem com a estreia de Pantanal marcada para março, Além da Ilusão deve estrear em fevereiro após Nos Tempos do Imperador.

Cara e Coragem também deve ser uma grande produção na grade da emissora. Vale ressaltar também que ainda teremos eleições presidenciais e a Copa do Mundo, que devem dar o que falar. A nova temporada do The Masked Singer Brasil agora muda de dia, mas já é bastante esperada pelo público.

Na Record TV, a teledramaturgia deve ser marcada pela novela Reis, mais uma superprodução bíblica e a estreia de Todas As Garotas em Mim. Enquanto isso, as novas temporadas do Power Couple Brasil, Ilha Record e A Fazenda também já estão sendo preparadas pela emissora.

Vendo que as ameaças estão ficando cada vez mais potentes, o SBT também está se preparando para 2022, trazendo novos desenhos em seus programas infantis, além da estreia de grandes novelas mexicanas. Mas o grande destaque deve ficar com a estreia da inédita Poliana Moça.

Enquanto isso, o canal que até agora mostrou mais interesse em crescer e contratou grandes nomes para seu elenco foi a Band. A estreia do Faustão na Band promete surpreender o público e já mostrou que está recheado de novidades em seu pré-lançamento na virada do ano. Além da nova temporada do MasterChef Brasil que deve ser diária, Zeca Camargo também estreará seu Quiz. O jornalismo também terá surpresas, principalmente após a contratação da jornalista Adriana Araújo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade