Audiência da TV

Band registra números impressionantes com o Mundial de Clubes

A emissora conseguiu ficar na liderança e derrotar dois programas da TV Globo

Publicado em 09/02/2022

A Band conquistou a liderança de audiência na tarde dessa terça-feira (8) com a transmissão do primeiro jogo do Palmeiras no Mundial de Clubes da FIFA.

A vitória do alviverde por 2 a 0 sobre o Al Ahly, do Egito, registrou 15,1 pontos de médiashare de 33,7% e pico de 16,7 pontos na faixa das 13h30 às 15h26.

O confronto que garantiu a vaga do clube brasileiro na final contou com narração de Ulisses Costa, comentários de Edmundo e Velloso, e reportagens de Fernando Fernandes e Vinícius Bueno.

Mais de um milhão de torcedores acompanharam a partida pelo site da Band ou pelo aplicativo BandPlay. As duas transmissões no Band.com.br registraram 815 mil usuários e mais de 200 mil espectadores no app.

Transmissão Verde realizada na web

A “Transmissão Verde”, dedicada aos torcedores do clube e “100% parcial”, com a participação de Eduardo CastroTatola Godas e Alex Müller, foi acompanhada por 385 mil palmeirenses.

No total, mais de 4,2 milhões de visualizações foram contabilizadas ao longo do duelo, com um pico de quase 190 mil simultâneas assistindo ao jogo pelo site e quase 80 mil no aplicativo da emissora.

Resultado: mais de 400 mil horas de futebol ao vivo consumidas por quem acompanhou a semifinal do campeonato pela internet.

Nesta quarta-feira (9), a partir das 13h10, os telespectadores acompanham com exclusividade o embate entre Al Hilal, da Arábia Saudita, e Chelsea, da Inglaterra, que vai definir o oponente do Palmeiras na final.

A narração é de Sergio Mauricio, com comentários de Neto e Rafael Oliveira, e reportagens de Felipe Kieling e Fernando Fernandes.

O jogo entre Chelsea e Al Hilal, para definir quem vai enfrentar o Palmeiras na grande final está acontecendo na tarde desta quarta-feira (9). No sábado (12), a Band transmite a final do Mundial de Clubes da FIFA a partir das 13h15. No mesmo dia, às 10h15, a emissora exibe a disputa pelo terceiro lugar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade