Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Nostalgia

Arthur Aguiar fala sobre Rebelde no BBB 22 e web comemora

O rapaz fez parte do elenco da versão brasileira do fenômeno

Publicado em 01/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Participante do grupo Camarote no BBB 22, Arthur Aguiar fez parte de um grande projeto teen há alguns anos. Ele esteve no elenco da novela Rebelde, versão brasileira do fenômeno produzida pela Record TV.

O rapaz deu vida ao personagem Diego, interpretando ao lado de Sophia Abrahão, Lua Blanco, Micael Borges, Chay Suede e Mel Fronckowiak. Um grupo com o mesmo nome da novela foi formado e eles fizeram vários shows pelo Brasil, lotando os locais e recebendo o carinho de uma enorme quantidade de fãs.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A trama teve duas temporadas exibidas entre 2011 e 2012, registrando ótimos resultados para a emissora. Depois disso, grande parte do elenco continuou trabalhando em produções da casa ou até mesmo foram para outras emissoras. Assim aconteceu com a maior parte deles que foram trabalhar na TV Globo.

Arthur Aguiar recorda a trama em conversa no Big Brother Brasil

Em conversa com os participantes do reality show de confinamento da TV Globo nesta terça-feira (1), o ator fez questão de recordar algumas situações da novela e o que conseguiu conquistar posteriormente. Ele ressaltou que fizeram shows pelo país inteiro, chegando lotar uma casa de show com oitenta mil lugares.

O ator ainda falou sobre nunca ter se encontrado com os Rebeldes do México, ressaltando que eles também não foram os primeiros. Arthur também deixou claro que é muito grato por conta do que a novela trouxe para ele e os momentos inesquecíveis que viveu.

“Arthur falou que Rebelde foi a melhor coisa que aconteceu na vida dele e tem certeza que na vida de todo mundo que participou”, escreveu a página oficial do ator no Twitter. É claro, os fãs que viram o momento foram à loucura com as declarações de Arthur, fazendo com que a conversa rapidamente viralizasse nas redes sociais. Confira:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....