Confusão

Após rejeitar Noca, Jerônimo toma decisão chocante e faz aviso

A avó de Lara vai sofrer após abrir o jogo com o filho sobre seu passado

Publicado em 06/02/2022

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, depois de muitos segredos envolvendo seu passado, Noca (Marieta Severo) finalmente vai acabar tentando colocar as coisas em ordem.

Depois de encontrar Jerônimo (Thelmo Fernandes), a avó de Lara (Andrea Horta) quer resolver as pendências que tem com o rapaz, já que ele nem imaginava que era filho dela. Porém, o rapaz fica sabendo que toda a verdade e não mostra disposição em abrir um espaço para o diálogo com a mãe.

Ela revelou toda a verdade depois de descobrir o que estava acontecendo com Thaiane (Geordina Castro). Agora, ela resolve ir até o escritório do filho e pede para que ele a procure para um conversa, momento em que fica extremamente apreensiva com a reação do rapaz.

Ele então resolve ir em busca dela e é quando fica sabendo de tudo o que aconteceu, mas sua origem materna o deixa completamente abalado. “Eu fiquei surpreso, para dizer o mínimo, quando soube que a senhora esteve no meu trabalho”, avisa o rapaz, ao encontrar a mãe.

Noca entra em desespero com rejeição de Jerônimo

“A minha intenção não era jamais te invadir, meu filho”, dirá a personagem de Marieta Severo, deixando o rapaz um pouco incomodado com ao ser chamado de filho. “Mais surpreso agora, confesso: desculpe, mas eu não sou seu filho. Eu sou filho do meu pai. Foi ele que me criou”, sentencia ele, deixando a empresária arrasada.

Posteriormente, ela fica em choque com a rejeição e implora para que Jerônimo tente entender seu lado, já que passou por grandes problemas no passado quando o perdeu. Mas ele se recusa a tentar dar ouvidos para ela. “Tentar entender o quê? O fato de ter sido abandonado com menos de um ano de idade?”, indaga o rapaz.

“Eu não abandonei você. Você foi tirado, arrancado dos meus braços, quando eu saí de casa”, revela Noca. “Graças a Deus o meu pai saiu em meu socorro”, conclui Jerônimo, deixando claro que não pretende ter uma relação de mãe e filho. Antes de ir embora, ele avisa que não a quer perto da família dele.