
Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, depois de muitos segredos envolvendo seu passado, Noca (Marieta Severo) finalmente vai acabar tentando colocar as coisas em ordem.
Veja também:
Depois de encontrar Jerônimo (Thelmo Fernandes), a avó de Lara (Andrea Horta) quer resolver as pendências que tem com o rapaz, já que ele nem imaginava que era filho dela. Porém, o rapaz fica sabendo que toda a verdade e não mostra disposição em abrir um espaço para o diálogo com a mãe.
Ela revelou toda a verdade depois de descobrir o que estava acontecendo com Thaiane (Geordina Castro). Agora, ela resolve ir até o escritório do filho e pede para que ele a procure para um conversa, momento em que fica extremamente apreensiva com a reação do rapaz.
Ele então resolve ir em busca dela e é quando fica sabendo de tudo o que aconteceu, mas sua origem materna o deixa completamente abalado. “Eu fiquei surpreso, para dizer o mínimo, quando soube que a senhora esteve no meu trabalho”, avisa o rapaz, ao encontrar a mãe.
Noca entra em desespero com rejeição de Jerônimo
“A minha intenção não era jamais te invadir, meu filho”, dirá a personagem de Marieta Severo, deixando o rapaz um pouco incomodado com ao ser chamado de filho. “Mais surpreso agora, confesso: desculpe, mas eu não sou seu filho. Eu sou filho do meu pai. Foi ele que me criou”, sentencia ele, deixando a empresária arrasada.
Posteriormente, ela fica em choque com a rejeição e implora para que Jerônimo tente entender seu lado, já que passou por grandes problemas no passado quando o perdeu. Mas ele se recusa a tentar dar ouvidos para ela. “Tentar entender o quê? O fato de ter sido abandonado com menos de um ano de idade?”, indaga o rapaz.
“Eu não abandonei você. Você foi tirado, arrancado dos meus braços, quando eu saí de casa”, revela Noca. “Graças a Deus o meu pai saiu em meu socorro”, conclui Jerônimo, deixando claro que não pretende ter uma relação de mãe e filho. Antes de ir embora, ele avisa que não a quer perto da família dele.