Susto

Após desmaiar ao vivo, apresentador do SBT segue no CTI e apresenta melhoras

Os médicos negaram que o mal súbito teria sido causado pela vacina contra a covid-19

Publicado em 04/01/2022

Um grande susto aconteceu no começo da tarde da última segunda-feira (3), durante o Alterosa Alerta, quando o apresentador Rafael Silva sofreu um mal súbito ao vivo e caiu no chão do estúdio ao vivo.

O apresentador da TV Alterosa, afiliada do SBT, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). E o profissional de 36 anos já está consciente e apresentando melhoras, mas continua internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Humanitas, no município de Varginha, Minas Gerais.

O apresentador Cadu Lopes esteve em uma live oficial recentemente, onde contou que o colega já foi extubado, está consciente e falando com familiares. “A suspeita, segundo o médico que está atendendo ele, é de que o Rafael tem uma doença cardíaca congênita, ou seja, genética. A suspeita é de que ele nasceu com esse problema cardíaco”, afirmou o jornalista.

Ele aproveitou a oportunidade para desmentir boatos de que o mal súbito seria relacionado a vacina contra a covid-19. “Especialistas da nossa região já descartaram a questão da 3ª dose [da vacina contra a Covid]. Muitas pessoas, até maldosas, fazendo politicagem em cima da vacinação, diziam que ele teve esse mal súbito por conta da 3ª dose”, disse Cadu.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade