Polêmica

Após deixar o BBB 22, Luciano detona atitude de Jade Picon

O rapaz não gostou de ver a colega criticando a busca excessiva dele pela fama

Publicado em 26/01/2022

O primeiro paredão do BBB 22 aconteceu na noite da última terça-feira (25), quando Naiara Azevedo, Natália e Luciano disputaram a permanência na casa do reality show.

Porém, o rapaz que sempre deixou claro sua busca pela fama, acabou sendo o primeiro eliminado do programa com 49,31% dos votos. Essa situação acabou deixando o rapaz bastante triste, mas o público não parecia estar mesmo concordando com algumas atitudes dele dentro da atração.

Enquanto isso, Naiara Azevedo que havia cogitado desistir do programa, comemorou bastante sua permanência na casa do lado de Natália. Na manhã desta quarta-feira (26), o rapaz esteve no Mais Você para um café da manhã virtualmente com Ana Maria Braga e falou sobre algumas situação do Big Brother Brasil.

Luciano do BBB 22
Luciano do BBB 22 ReproduçãoGloboPlay

Sem magoas dos colegas de confinamento

Além de explicar seu sonho de ser extremamente famoso, Luciano também falou que não saiu com nenhum problema com os outros participantes, mesmo depois de ver algumas situações que não o agradaram. Entre elas, algumas pessoas falando dele de uma forma que ele não curtiu.

Porém, fez questão de deixar claro que espera manter contato com todos aqui fora, inclusive com Naiara Azevedo, que prometeu ajudá-lo. O rapaz deixou claro que qualquer contato que eles tiverem já vai ajudá-lo, até mesmo se eles acabarem ficando amigos por conta dos dias confinados juntos.

Mas, ele criticou uma atitude de Jade Picon após ver que a moça falou sobre a excessiva vontade dele de ser famoso. “Se ela alcançou onde o Luciano quer chegar, ela poderia ter dito: ‘cara, quer um conselho? Eu já cheguei aqui, aproveitei, trabalhei e fiz meu público’, então seria ideal de uma pessoa como ela, do patamar dela, me dar um conselho”, afirmou o rapaz, ressaltando o fato de ter sentido um afastamento da moça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade