Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Estágio inicial

Ana Beatriz Nogueira descobre câncer no pulmão

A atriz atualmente está no ar em Um Lugar ao Sol

Publicado em 02/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Atualmente no ar como Elenice, em Um Lugar ao Sol, a atriz Ana Beatriz Nogueira descobriu um câncer no pulmão. Aos 54 anos de idade, ela teve o diagnóstico em estágio inicial.

As informações são da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, ela foi fazer uma tomografia após ter tido Influenza. O exame acabou revelando o tumor. Uma cirurgia já foi marcada para a artista e a expectativa é que ela esteja liberada em maio.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em breve a atriz também deve começar os trabalhos de gravações da novela Olho por Olho, trama substituta de Pantanal. Ana Beatriz Nogueira sempre tentou se cuidar ao máximo, sempre realizando vários exames.

Ela descobriu em 2009 que estava com esclerose múltipla. Até por conta dessa atual situação, a TV Globo pode acabar mudando o final da personagem dela na trama de Lícia Manzo. Isso porque Elenice iria morrer de covid-19 no final da novela.

Um Lugar ao Sol contou com vários protocolos contra a covid-19

A intérprete da mãe adotiva de Renato/Christian (Cauã Reymond), afirmou que nada disso impediu o bom trabalho. 

“Esse é o resultado de um esforço coletivo num momento muito delicado. Vai para o ar também de maneira inédita, porque vamos nos ver já com o trabalho todo pronto e realizado. São vários feitos num só. Nós não desanimamos nem por um segundo. Foi uma equipe exemplar”, contou Ana Beatriz Nogueira.

Ela ainda falou sobre sua personagem, que é bastante complicada e cheia de problemas. “É bem instigante toda a trama em que ela se envolve. Elenice é focada nas aparências, no lugar na sociedade, ela gosta de viver bem e ter do bom e do melhor sem precisar fazer muito esforço. Ela acaba se metendo em várias enrascadas para colocar em prática as coisas que ela inventa. Elenice é um caso a ser estudado”, afirmou.

“Parecíamos todos astronautas trabalhando numa estação da Nasa”, contou a atriz. Essa trama é a primeira a surgir inédita no horário das nove da TV Globo depois da pandemia.

Ana Beatriz Nogueira ainda havia afirmando que essa foi a única forma de conseguirem gravar. Os protocolos incluíam até mesmo os acrílicos para evitar contato entre o elenco.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....