Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Última prévia

A permanência de Jade Picon no BBB 22 é quase impossível

As últimas prévias das enquetes na web mostra a moça com rejeição

Publicado em 08/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Logo nos primeiros dias de BBB 22, Jade Picon havia conseguido conquistar parte do público. Por outro lado, a jovem não soube segurar esse carisma por tanto tempo.

Grande parte dos fãs do reality show não entenderam os motivos pela raiva dela com Arthur Aguiar. Os dois começaram uma guerra dentro do programa e as confusões não pararam. Por conta disso, a popularidade do ator acabou até mesmo crescendo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O que a jovem influenciadora não esperava, é que o jogo se viraria contra ela. Porém, as coisas foram ficando cada vez mais acirradas. Além de todas as conversas polêmicas dentro da casa, algumas situações também chamaram a atenção do lado de fora.

No último sábado (5), Jade atendeu o Big Fone e foi parar no paredão direto. Mas ela teria que escolher alguém da casa para acompanhá-la e não pensou duas vezes antes de sua escolha. Ela olhou para Arthur e avisou que ele estaria emparedado com ela.

Arrependimento?

Depois de toda essa confusão, a moça parece ter se arrependido de ter tomar tal atitude. Ela começou a conversar com o público, pedindo que se esforçassem para deixá-la no programa.

Mas outra polêmica aconteceu após a formação do paredão, quando ela teve trinta segundos para justificar sua permanência na casa. Jade avisou que iria doar o prêmio para cinco instituições de caridade se ganhasse.

Essa foi outra situação que não pegou bem fora da casa. Nas redes sociais, parte dos espectadores detonaram a atitude. Algumas pessoas alegaram que ela estava apelando para tentar prejudicar os outros jogadores.

Disputa complicada para Jade no BBB 22

Na prévia que postamos aqui na coluna na última segunda-feira (7), Jade já estava cotada para sair. Enquanto Jessi e Arthur Aguiar tinham poucos votos.

As informações são do site Votalhada, conhecido por tirar uma média das enquetes de sites, redes sociais e outra plataformas na web. De acordo com esses primeiros dados, que calculavam mais de três milhões de votos, a moça deveria sair com 74,71%. Mas agora a situação está ainda pior.

De acordo com a última prévia publicada pelo site, Jade Picon teria 80,64% dos votos no total, Jessilane 14,62% e Arthur Aguiar 4,74. Eles calculam mais de seis milhões de votos. Vale ressaltar que os números não incluem a enquete oficial do GShow.

Leia mais conteúdos desse colunista clicando aqui.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....