Renascer

José Inocêncio arrasta Dona Patroa para o seu lado para afundar Egídio de vez em Renascer

O produtor de cacau quer ajudar a mulher no divórcio

Publicado em 18/05/2024

José Inocêncio (Marcos Palmeira) não vai nem esperar direito o casamento de João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Guillia Buscacio) acontecer para agir contra Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer. O produtor de cacau vai usar uma pessoa para isso.

Percebendo como está sendo o fim da união do coronel com Dona Patroa (Camila Morgado), o protagonista entrará em cena oferecendo ajuda jurídica para que a mãe de Sandra consiga na separação ter tudo que lhe é de direito.

Saiba o que acontece no capítulo de 1 de junho de Renascer

José Inocêncio diz a Bento que eles oferecerão consultoria jurídica a Dona Patroa para auxiliá-la no divórcio. Lu comenta com Morena que sua família tem posses. Inácia teme pelo que Mariana seja capaz de fazer contra José Inocêncio. Dona Patroa agradece a Rachid por ter levado Sandra ao altar. João Pedro afirma a Sandra que, se José Inocêncio não aceitar seu filho, ele não irá mais considerá-lo como seu pai. Eliana incentiva Dona Patroa a ficar com Rachid. José Inocêncio pede desculpas ao Pastor Lívio. Augusto e Buba contam a Teca que Du está vivo.

No ar desde o dia 22 de janeiro de 2024, Renascer é escrita por Bruno Luperi e foi inspirada na obra homônima de Benedito Ruy Barbosa, que foi exibida em 1993. De acordo com o que é previsto, a novela das 21h da TV Globo vai veicular o seu último capítulo em setembro.