Renascer

Buba e José Augusto vivem momento quente e comentário é feito em Renascer: “Borboleta”

O casal se beija novamente

Publicado em 18/05/2024

Buba (Gabriela Medeiros) terá um novo encontro com Meire (Malu Galli) em Renascer. A mãe da psicóloga fará as pazes com a herdeira e pedirá perdão após José Augusto (Renan Monteiro) ter conversado com a esposa de Humberto (Guilherme Fontes).

A morena vai desabafar com o herdeiro de José Inocêncio (Marcos Palmeira) “Eu tô me sentindo leve, Augusto, como uma borboleta… em paz, como nunca senti em toda a minha vida! Isso, em grande parte, eu devo a você”, agradecerá Buba, dando um beijo em Augusto.

Saiba o que acontece no capítulo de 25 de maio de Renascer

José Inocêncio é surpreendido por Eliana, que lhe entrega documentos que comprovam que Buba é uma mulher trans. Sandra repreende Eliana. Inácia conta a Ritinha que Eliana esteve na fazenda. Eliana rejeita Damião. Augusto confronta José Inocêncio. Joana se preocupa com a tristeza de Tião. Augusto confessa a Buba que não sabe se terá coragem de olhar para o pai. Buba procura José Inocêncio para conversar.

No ar desde o dia 22 de janeiro de 2024, Renascer é escrita por Bruno Luperi e foi inspirada na obra homônima de Benedito Ruy Barbosa, que foi exibida em 1993. De acordo com o que é previsto, a novela das 21h da TV Globo vai veicular o seu último capítulo em setembro.