" /> Viviane Araújo pode estar em documentário de Belo

Viviane Araújo pode estar em documentário de Belo

(Foto: Reprodução/Internet)

Publicado em 25/06/2024

A Globoplay fará um documentário sobre a vida e carreira de Belo. Aos 50 anos, o músico está passando por uma fase diferente, principalmente por conta do retorno do grupo Soweto. Além disso, também está em alta com o fim de seu casamento com Gracyanne Barbosa. No entanto, o que surpreendeu foi o fato de sua ex, Viviane Araújo, estar presente no documentário.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a dançarina estará presente no documentário com depoimento sobre seu relacionamento com o artista. Em 17 anos, essa é a primeira vez que a atriz vai falar sobre o assunto.

O atual marido de Viviane, o empresário Guilherme Militão, não ficou muito contente com a decisão da Rainha de Bateria em estar no documentário. Mas, segundo o jornalista, ela não pode recusar o convite da Globo em um momento tão importante de sua carreira de atriz, isso porque ela já está com contrato assinado para voltar para próxima novela das 19h.

Viviane Araújo e Belo ficaram casados entre os anos de 1998 e 2007. O fim da relação aconteceu por uma suposta traição do pagodeiro com Gracyanne Barbosa.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, transmitida pelo Fofocalizando, Belo falou sobre o documentário, e que ele vai ao ar em novembro desse ano. “E vão ter todas as histórias da minha vida. Vai se chamar Indestrutível”, destacou.

“Ali tem histórias da minha carreira e da minha vida pessoal. Mistura tudo! A gente tem de falar de prisão, da Viviane Araújo, da Gracyanne. Vou falar de toda minha história, desde que era pequenininho, quando ganhei meu primeiro instrumento, até os dias de hoje! Não vai ser chapa branca”, finalizou.

O conteúdo Viviane Araújo pode estar em documentário de Belo aparece primeiro em Feed TV.