Virgínia Fonseca leva susto durante viagem de avião: ‘Saí desnorteada’

A apresentadora passou por um sufoco no voo entre Goiânia e São Paulo

Publicado em 28/05/2024

Virgínia Fonseca passou um susto durante o voo entre Goiânia e São Paulo. Nesta segunda-feira (27), a apresentadora utilizou as redes sociais para desabafar o desespero.

Virgínia faz ponte de jatinho particular entre as capitais, trabalhando em São Paulo, e morando em Goiânia. Aos sábados ela se dirige, ou nesse caso, ela voa até São Paulo para apresentar o programa ‘Sabadou’.

“Meu rabo não passava nem wi-fi”, inicialmente disse a apresentadora. “Eu saí desnorteada do avião, mas está tudo bem. Graças a Deus” disse aos risos. Ainda nos stories, ela detalhou mais do susto:

“Cheguei em São Paulo, mas nem contei para vocês que cheguei. O avião fez um barulho diferente. Meu rabo não passava nem wi-fi”, contou a esposa do Zé Felipe. Por fim, concluiu “No final, não foi nada de mais”. Nos stories, Virgínia não detalhou o que causou os barulhos no exterior da aeronave.

Virgínia tem o objetivo de realizar gravações para consolidar ainda mais o programa, e continuará gravando até a chegada do seu próximo filho. A emissora pretende carregar o programa no ar enquanto a apresentadora estiver no seu resguardo.

O conteúdo Virgínia Fonseca leva susto durante viagem de avião: ‘Saí desnorteada’ aparece primeiro em Feed TV.