Silvia Abravanel traz detalhes à tona sobre adoção e revela que quase foi parar na família de outro famoso

Apresentadora poderia ser da família de Carlos Alberto de Nóbrega

Publicado em 23/01/2024

Não é novidade para o público que Silvia Abravanel, uma das herdeiras de Silvio Santos, foi adotada pelo empresário e sua primeira esposa quando ainda era recém nascida. Entretanto, um fato curioso é que, por muito pouco, a famosa não integrou a família que outro famoso: o humorista Carlos Alberto de Nóbrega.

Durante sua participação no podcast ‘Bagaceira Chique’, apresentado por Luciana Gimenez, a filha de Silvio Santos contou ter chegado na casa da família com apenas 3 dias de vida.

”Eu cheguei em casa com três dias de vida. Eu tenho uma foto que eu tava num cueiro, ficava só com a cara de fora. Parecia uma lagarta. Amarradíssima. Tinha uma senhora, chamada Terezinha Mãe Cegonha, que arrumava filhos para pais que não tinham e era muito amiga do Manuel de Nóbrega”, relatou.

Em sequência, ela finalizou, explicando o motivo para ter sido ‘repassada’ a sua atual família: ”Era para eu ser irmã do Carlos Alberto e não filha do Silvio. Só que o Carlos Aberto já era mais velho, ele tinha 19 anos. Aí o Manuel falou: ‘Eu não quero. A Dalila não quer. Mas o Silvio quer. Dá pra Cida”’.

Sem dúvidas, o destino de Silvia estava longe do anonimato!

O conteúdo Silvia Abravanel traz detalhes à tona sobre adoção e revela que quase foi parar na família de outro famoso aparece primeiro em Feed TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade